pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Brasil – Minsheng Financial Leasing encomenda 13 jatos Legacy 650 à Embraer

Legacy650

«A Embraer anunciou hoje uma encomenda de 13 jatos executivos Legacy 650 da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd, da China, em cerimónia realizada durante a 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA) dos Estados Unidos, em Las Vegas, Estado de Nevada. As entregas das aeronaves terão início ainda este ano e se estenderão pelos próximos cinco anos.
Em julho de 2011, as duas empresas assinaram um Memorando de Entendimentos para a encomenda de até 20 aeronaves, incluindo desde jatos executivos da categoria entry level até ultra-large. “Receber esta encomenda de 13 Legacy 650 da Minsheng é algo inspirador e motivador e marca um avanço significativo, não apenas na parceria entre as duas empresas, mas também em termos do desenvolvimento do negócio da Embraer na China. O acordo demonstra a grande confiança da indústria chinesa no Legacy 650 e reafirma a convicção da Embraer neste mercado importante e promissor”, afirmou Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.
“A encomenda de 13 jatos Legacy 650 reforça a cooperação estratégica com a Embraer para atingir um dos maiores objetivos da nossa companhia: tornar-se a maior instituição de leasing para a aviação executiva na Ásia. Temos total confiança no sucesso do Legacy 650 no mercado chinês de aviação executiva, o que certamente trará um reconhecimento cada vez maior por parte de nossos clientes”, disse Kong Linshan, Presidente do Conselho de Administração da Minsheng Financial Leasing Co., Ltd.
O Legacy 650 entrou em operação no final de 2010 e é o mais novo membro da família de jatos executivos da Embraer. Com alcance de 3.900 milhas náuticas (7.223 km), o jato pode voar, sem escalas, de Beijing (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos), de Hong Kong (China) para Adelaide (Austrália), ou de Dubai para Londres (Reino Unido), com quatro passageiros a bordo, nas condições IFR NBAA. A aeronave conta com aviônicos integrados Honeywell Primus Elite™, o que reduz de forma significativa a carga de trabalho dos pilotos e aumenta a segurança de vôo. O Legacy 650 oferece três espaçosos ambientes de cabine, acomodando confortavelmente até 14 passageiros. Uma área completa para preparo de refeições (galley) e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo da categoria são outros destaques. O nível de ruído da cabine foi reduzido de forma significativa por meio de um sofisticado sistema de isolamento acústico. O Legacy 650 é uma excelente ferramenta de negócios, com tecnologia Wi-Fi, o que torna mais fácil a transferência de grandes arquivos, o envio de vídeos e a realização de chamadas telefônicas via VoIP.

Sobre a Minsheng Financial Leasing Co., Ltd.
A Minsheng Financial Leasing Co., Ltd. (MSFL), foi criada em abril de 2008 e é uma das cinco companhias de leasing autorizadas a operar pelo China Banking Regulatory Commission (CBRC). Comprada pelo China Minsheng Banking Corporation Ltd. (CMBC), a MSFL possui capital total registrado de USD 501 milhões (RMB 3,2 bilhões).
Atualmente, os ativos da MSFL totalizam USD 8,15 bilhões (RMB 52 bilhões) e a empresa tornou-se líder na indústria de leasing na China. Como principal instituição financeira não-bancária a atuar no segmento de leasing financeiro, a MSFL conta com uma equipe de profissionais experientes nas áreas de expedição, aviação e fabricação de equipamentos de grande porte, entre outros, para oferecer produtos e serviços de alta qualidade para o mercado doméstico e internacional.
Desde a sua criação, a MSFL utiliza o conceito de profissionalismo e gerenciamento eficiente. De acordo com a demanda do mercado, a empresa atua com inovação, vitalidade e flexibilidade para fornecer qualidade e serviços completos aos clientes. A MSFL estabeleceu uma ótima imagem na indústria e é muito elogiada pelos clientes.»

artigo publicado na página de internet “Embraer Imprensa”
(9 Outubro 2011)

 

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A Embraer Aviação Executiva promove a sua linha completa de aeronaves e serviços na edição de 2014 da Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE), a ser realizada entre 15 a 17 de ...