pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Fotos Out/2011 – Fábricas da Embraer em Évora

Metálicas e Compósitos
nw-Embraer_4

Fotos da construção das instalações industriais da Embraer em Évora.
Recolhidas no início de Outubro(05), mostram a  fase de construção das obras da Embraer Metálicas e Compósitos. Um investimento total previsto de 117 milhões de Euros, co-financiado pela União Europeia em 47 milhões de Euros, que prevê a criação de aproximadamente 600 postos de trabalho na região.

 

 

 

 

Fábrica Embraer Metálicas

 

 

 

Fábrica Embraer Compósitos

 

 

 

 

 

Outras imagens recolhidas a 23 de Junho de 2011

 

 

Sobre Évora
Évora está situada na região do Alentejo, em Portugal, a 130 km ao sul de Lisboa, e é a capital da província do Alto Alentejo. É um importante centro agrícola e de serviços e abriga diversas instituições que contribuem para o crescimento da região, tais como a Universidade (pública) de Évora e o hospital distrital. Recentemente, Évora incentivou o setor aeroespacial, criando um parque industrial dedicado com 873.290 metros quadrados (9,4 milhões de pés quadrados), localizado próximo ao aeroporto municipal, que terá a Embraer como primeira participante.
Com um bem preservado centro histórico, parcialmente cercado por muros medievais, e vários monumentos de diferentes épocas, incluindo um templo romano, Évora é considerada Património Mundial pela Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidas (United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization – UNESCO).

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Embraer, fabricante de aeronaves brasileira, entregou no primeiro trimestre de 2016 vinte e uma aeronaves para o mercado da aviação comercial e vinte e três jatos para a aviação executiva. ...