pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial, Aeroportos

A Air Canada Rouge, em Boeing B767-300ER, inicia a 22 de junho Toronto(YYZ) Lisboa(LIS)

«A ANA – Aeroportos de Portugal assinala no dia 22 de Junho, das 10h00 às 12h00, na área restrita do Aeroporto de Lisboa, o voo inaugural Toronto – Lisboa pela Air Canada Rouge, com a execução in loco de de azulejos em açúcar. Uma iniciativa ao vivo que será levada a cabo por chefs pasteleiros e que enfatiza a Rota do Açúcar, um dos laços mais históricos e ancestrais que une Portugal ao Canadá.
Os passageiros que embarquem neste primeiro voo poderão assistir a um trabalho único, realizado em tempo real, e que revela a ligação histórica entre ambos os países: a arte dos azulejos portugueses e o tema do açúcar do Canadá, numa iniciativa que pretende deixar todos os passageiros desta nova rota agradavelmente surpreendidos.
A nova rota Toronto – Lisboa da Air Canada Rouge terá três voos semana durante a época de Verão (de 22 de Junho a 22 de Setembro) e a viagem será feita a bordo de um Boeing 767-300ER com 24 lugares Premium Rouge e 256 lugares Rouge.
A Air Canada Rouge é a nova companhia aérea da Air Canada, que faz parte do novo Air Canada Laisure Group com a Air Canada Vacations. A Air Canada Rouge tem a particularidade de oferecer viagens a preços mais competitivos para a Europa, Caraíbas, México e EUA.»

artigo publicado na página de internet “Ana Aeroportos”
(18 Junho 2014)

Frota Air Canada Rouge

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (120º de 753 artigos)

O Fast Travel da IATA é atribuído às companhias aéreas que oferecem pelo menos, aos seus passageiros 80% de novas tecnologias em self-service. A Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu o prémio ...