pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Ásia e Oceânia, Aeroportos

A Emirates fecha contrato com empresa de Paços de Ferreira para renovar todos os lounges de first e business class

A empresa de mobiliário de Paços de Ferreira, Premium Hotel Interiors, acaba de fechar um contrato de cinco milhões de euros com a Emirates. A companhia da família Lobo irá renovar todos os lounges de first e business class da companhia aérea. O contrato assinado com a Emirates prevê que, ao longo dos próximos anos, a empresa de Paços de Ferreira produza mobiliário para os lounges, como cadeiras, sofás, mesas e sideboards, adianta a empresa em comunicado. Segundo a mesma nota, a primeira parte deste acordo já foi concluída e entregue à transportadora aérea.
O negócio é, para Miguel Lobo, CEO da empresa de mobiliário portuguesa, “prova do rigor e profissionalismo que a empresa construiu ao longo de mais de 30 anos”.
A Premium posiciona-se como “o parceiro industrial capaz de executar os objetivos mais ambiciosos nos mercados como hotéis de luxo, restaurantes, barcos de cruzeiros, entre outros”. A empresa acrescenta ainda que a sua experiência e know-how permitem-lhe uma grande flexibilidade no que diz respeito à capacidade de produção em grande escala. A empresa de Paços de Ferreira já desenvolveu projetos em todos os continentes. “É possível encontrar a assinatura da marca portuguesa em países como os Estados Unidos da América, Chipre, Dubai, em toda a Europa, assim como em Portugal, onde a empresa mantém a atenção e reconhece grande potencial”, detalha o comunicado.

Fonte: Eco.sapo.pt

 

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Ásia e Oceânia, Europa (43º de 1401 artigos)

A empresa espanhola Amadeus anunciou esta a aquisição da empresa portuguesa de soluções biométricas Vision-Box, num negócio de 320 milhões de euros. Os 470 trabalhadores da companhia lusa passam a ...