pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial, Aeroportos

A Windavia realiza voo inaugural Paris – Funchal

Windavia Airways no aeroporto do Funchal

«A Windavia, o mais recente operador de voos charter português, que em parceria com a GPS Tour, operador português líder no mercado francês para a Madeira, realizou hoje o voo inaugural Paris – Funchal, vai colocar também o Porto Santo na rota procedente da capital francesa a partir do próximo Verão IATA.
Neste primeiro voo de apresentação, a Windavia e a GPS Tour transportaram mais de 100 agentes de viagens franceses para uma fam-trip de um dia à Região.
A ligação Funchal-Paris-Funchal irá começar no próximo dia 21 de Dezembro e irá operar durante todo o ano aos sábados, aumentando para quatro voos semanais no Verão. Altura em que um dos voos passará a fazer escala em Porto Santo. Um ‘desvio’ que poderá ter continuidade no próximo Inverno, porque é intenção do operador “vender o Porto Santo também no Inverno”, salientou António Duarte, director geral da GPS Tour, durante a conferência de imprensa que teve lugar pouco depois do primeiro voo ter aterrado com pontualidade no Aeroporto da Madeira. Presente estava também Pedro Bollinger, CEO da Windavia.»

Orlando Drumond, artigo publicado na página de internet “Dn Noticias
(17 Dezembro 2013)

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Aviação Comercial, Europa (356º de 693 artigos)

«A companhia espanhola vai operar três voos semanais entre Madrid e o Funchal de 04 de junho até 09 de setembro, com aviões com capacidade para 141 e 171 passageiros. A transportadora aérea de ...