pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial, Aeroportos

Aeroporto de Badajoz – A Air Nostrum inicia a 18 de Fevereiro os voos para Madrid e Barcelona

O aeroporto de Badajoz volta a operar normalmente a partir do dia 18 de Fevereiro com viagens entre Badajoz (BJZ), Madrid (MAD) e Barcelona (BCN).
Os voos regulares, com origem e destino para estas cidades, tinham sido interrompidos em Agosto de 2015, mas a concessionária Air Nostrum ganhou o concurso lançado pela Junta da Extremadura, possibilitando assim o regresso das rotas às duas principais cidades espanholas. Para a época do Verão, a partir de Julho, está prevista a introdução de ligações às Ilhas Baleares.
Segundo avança o jornal HOY o voo entre Barcelona e Badajoz, com saída da capital catalã, está previsto para as 7:30h da manhã com chegada pelas 9:10h. O custo do bilhete será de 81 euros por pessoa.
O Hoy escreve que a Junta da Extremadura espera que em 2017 o Governo Central declare “as rotas aéreas com origem e destino no aeroporto de Badajoz” uma “obrigação de serviço público, o que permitirá a contratação direta deste tipo de transporte”.

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Aviação Comercial, Europa (247º de 714 artigos)

«Este ano, as linhas aéreas já existentes, operadas peal Air Nostrum e pela Vueling, vão funcionar num período mais alargado e com mais voos. A rota entre Faro e Madrid (Barajas Adolfo Suarez), ...