pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aeroportos

Aeroporto de Zurique recebe seis autocarros COBUS 3002

«A Salvador Caetano Indústria entregou recentemente as primeiras 6 unidades do seu novo COBUS 3002, com motorização Euro Mot4, ao Aeroporto de Zurique. Com um novo design exterior, uma área do motorista mais ergonómica e mais confortável, e uma especificação interior que proporciona ainda maior comodidade e bem-estar aos passageiros, esta nova geração de autocarros de aeroporto, com chassis Mercedes Benz e motorização Euro Mot4 é desenvolvido e produzido na fábrica da CaetanoBus, em Vila Nova de Gaia, e distribuída pela sua associada COBUS Industries, a partir da Alemanha.

Com uma forte aposta no mercado de autocarros de aeroporto, a Salvador Caetano Indústria reforça a sua vantagem competitiva, a vanguarda do design e a liderança da engenharia e das soluções neste segmento. A marca COBUS está presente em todo o Mundo, mas com preponderância nos mercados europeu, asiático e do Médio Oriente, com uma quota de mercado superior a 75%, e com aproximadamente 3500 autocarros em operação nos aeroportos de mais de 100 países do Mundo.»

artigo publicado na página de internet “Caetanobus
(6 Outubro 2016)

 

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Europa, Ground Handling (36º de 637 artigos)

«O E.COBUS, autocarro de aeroporto 100% elétrico desenvolvido pela Salvador Caetano Indústria, chegou ao Aeroporto de Vancouver (Canadá). Esta é a primeira incursão portuguesa na área da mobilidade ...