pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aeroportos

ANA, Aeroportos de Portugal/Vinci Airports programa de Trainees em Setembro de 2016

ANA, Aeroportos de Portugal/Vinci Airports para o Programa de Trainees, procura jovens de elevado potencial das seguintes disciplinas:
Especialistas
Jovens recém-diplomados
Licenciatura ou Mestrado
Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing e disciplinas similares.

Técnicos Operacionais
Jovens com o 12º ano
Formação Técnico-Profissional
Mecânica, Eletricidade, Manutenção, Ambiente, Qualidade e disciplinas similares.

Programa/Candidatura

Sobre a Ana Aeroportos
O Grupo ANA é um sólido grupo empresarial responsável pela gestão dos aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo).
Em Setembro de 2013, o Grupo ANA integrou a VINCI Airports.
A VINCI Airports é um ator internacional do setor aeroportuário e assegura o desenvolvimento e a exploração de 34 aeroportos – 12 em França, 10 em Portugal (incluindo o hub de Lisboa com mais de 20 milhões de passageiros), 3 no Camboja, 1 no Chile, 2 no Japão e 6 na República Dominicana – tendo alcançado um volume de negócios superior a 820 milhões de Euros em 2015. O conjunto destas infraestruturas, servidas por 140 companhias aéreas, totalizou um tráfego anual de passageiros superior a 100 milhões de passageiros. Graças à sua competência como integrador global, a VINCI Airports com a força dos seus 8.500 colaboradores, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, bem como pode disponibilizar a sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o seu know-how na otimização da gestão de plataformas existentes, projetos de expansão ou construção de raiz de infraestruturas aeroportuárias.

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Europa (141º de 595 artigos)

Os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, geridos pela ANA/Vinci, registaram os maiores crescimentos de tráfego em toda a Europa no período entre janeiro e novembro de 2016, ...