pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aeroportos

ANA, Aeroportos de Portugal/Vinci Airports programa de Trainees em Setembro de 2016

ANA, Aeroportos de Portugal/Vinci Airports para o Programa de Trainees, procura jovens de elevado potencial das seguintes disciplinas:
Especialistas
Jovens recém-diplomados
Licenciatura ou Mestrado
Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing e disciplinas similares.

Técnicos Operacionais
Jovens com o 12º ano
Formação Técnico-Profissional
Mecânica, Eletricidade, Manutenção, Ambiente, Qualidade e disciplinas similares.

Programa/Candidatura

Sobre a Ana Aeroportos
O Grupo ANA é um sólido grupo empresarial responsável pela gestão dos aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo).
Em Setembro de 2013, o Grupo ANA integrou a VINCI Airports.
A VINCI Airports é um ator internacional do setor aeroportuário e assegura o desenvolvimento e a exploração de 34 aeroportos – 12 em França, 10 em Portugal (incluindo o hub de Lisboa com mais de 20 milhões de passageiros), 3 no Camboja, 1 no Chile, 2 no Japão e 6 na República Dominicana – tendo alcançado um volume de negócios superior a 820 milhões de Euros em 2015. O conjunto destas infraestruturas, servidas por 140 companhias aéreas, totalizou um tráfego anual de passageiros superior a 100 milhões de passageiros. Graças à sua competência como integrador global, a VINCI Airports com a força dos seus 8.500 colaboradores, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, bem como pode disponibilizar a sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o seu know-how na otimização da gestão de plataformas existentes, projetos de expansão ou construção de raiz de infraestruturas aeroportuárias.

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Europa (8º de 708 artigos)

Durante o ano de 2018 passaram pelas infraestruturas da empresa detida pelos franceses da Vinci 55 milhões de passageiros e 418 mil aviões, ...