pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Norte, Aeroportos

Canadá – Aeroporto de Quebec (YQB) e SITA utilizam Apple Watch nas operações aeroportuárias

A SITA, especialista em TI para o transporte aéreo, e o Aeroporto Internacional do Quebec, no Canadá, anunciam a primeira utilização mundial do Apple Watch™ para os agentes aeroportuários. O aeroporto utilizará os relógios para se ligar à solução Airport Management da SITA, que já está em uso no aeroporto, através do envio de alertas operacionais regulares aos gestores do aeroporto com o objetivo de garantir que as atividades aeroportuárias ocorram sem problemas.
Com o Apple Watch e o Airport Management da SITA juntos, os operadores aeroportuários receberão alertas importantes no momento certo para agir conforme necessário.
Com o relógio da Apple no aeroporto de Quebec, é possível beneficiar de todo o potencial do Airport Management da SITA para fornecer informações e atualizações para a equipa aeroportuária de maneira mais ágil.
O Aeroporto Internacional de Quebec operou mais de 1,5 milhões de passageiros, em 2014, um aumento de 6,7% em comparação com 2013. Presta assistência a 10 companhias aéreas que oferecem múltiplas ligações para diversos destinos da América do Norte, América Central, Caribe, México e Europa, com serviço diário para os principais centros no nordeste da América do Norte.
O Apple Watch é uma marca comercial da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países.

Aplicação da SITA com o Apple watch

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, América do Norte, Ground Handling (283º de 748 artigos)

O Aeroporto de Nice Côte d’Azur (NCE) com a implementação da solução Airport Management da SITA, de gestão aeroportuária, proporciona um fluxo mais previsível de partidas minimizando assim os ...