pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Norte, Aeroportos

Chicago – A Emirates em A380 testa capacidade do Aeroporto Internacional O’Hare

Aeroporto Internacional O’Hare, fez melhorias significativas nas suas infraestruturas para receber o serviço do A380.
A Emirates foi convidada para testar as capacidades do aeroporto de O’Hare com um voo comercial único “one off” a 19 de julho de 2016 com o A380.
Para além de destacar o investimento significativo e os desenvolvimentos de infraestruturas feitos por O’Hare, a Emirates vai apresentar o seu icónico A380. O A380 com 489 lugares, é composto por 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 lugares totalmente reclináveis em Classe Executiva e 399 espaçosos lugares em Classe Económica.
A Emirates transportou mais de 11 milhões de passageiros para os Estados Unidos, desde o início dos serviços para Nova Iorque em 2004. A companhia aérea serve atualmente 10 destinos- Orlando, Chicago, Boston, São Francisco, Los Angeles, Seattle, Dallas, Houston, Washington e Nova Iorque, bem como o serviço Transatlântico entre o aeroporto JFK e Milão, e os serviços de carga para Atlanta e Colombo.
A Emirates SkyCargo transporta até 650 toneladas de exportações dos Estados Unidos por semana- incluindo peças automóveis desde Nova Iorque, maçãs e cerejas desde Seattle e óleo e equipamento de gás para Houston- estimulando os mercados e abrindo novos mercados para os negócios Americanos no Médio Oriente, África e Ásia

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, América do Norte, Ground Handling (544º de 544 artigos)

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, completou em 2016 mais um ano de crescimento, fruto da expansão da frota e do investimento nos produtos para os passageiros. ...