pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Sul, Aeroportos

Copa América Chile 2015 – Lan e Tam anunciam 2.031 voos

«Com o objetivo de facilitar a chegada de mais torcedores que queiram apoiar sua seleção durante a Copa América, Lan e Tam disponibilizarão novos voos para passageiros com origem tanto na América do Sul quanto dentro do próprio Chile. Entre os dias 11 de junho e 4 de julho, a companhia oferecerá mais de 761 voos internacionais para o Chile, além de mais de 1.270 voos domésticos, garantindo aos seus passageiros a mais completa opção de itinerário até as diversas cidades-sede.
A companhia registou voos internacionais especiais sem escala para La Serena durante o torneio, sendo dois na rota Montevideu-La Serena-Montevideu, dois na rota Buenos Aires-La Serena-Buenos Aires e um na rota Lima-Temuco-Lima. As frequências adicionais fazem parte do plano de reforço que contempla mais de 20 aviões fretados regionais e outros 20 adicionais dentro do Chile.
No país-sede, a companhia irá dobrar a oferta de voos em cidades como La Serena e Temuco de e para Santiago. A Lan passará a oferecer em La Serena 4 voos em horários normais e até 8 em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de 3 voos diários, em média, para até 9 voos. Em Concepción, a companhia oferecerá até 10 voos diários no período de pico e, em Antofagasta, 15 voos.
Além disso, mais de 3 mil pacotes turísticos para as diversas cidades-sede da Copa América foram comercializados pela Lantours e Tam Viagens. Já tiveram início as vendas de pacotes Copa América para as partidas de semifinal e final do torneio, que inclui traslados, 2 noites de estadia e ingressos para os jogos. Com relação ao perfil de passageiro da Copa América, as atrações turísticas mais disputadas por passageiros estrangeiros que comparecerão ao evento desportivo são o Valle del Elqui, Vinhedos e Centros de Ski em Santiago e Valparaíso.
Total de 20 voos fretados: regionais e dentro do Chile sendo 20 voos adicionais dentro do Chile e mais de 761 voos internacionais durante o período da Copa América, além de 1.271 voos dentro do Chile durante o período da Copa América nas regiões-sede. Entre 11 de junho e 4 de julho, serão operadas um total de 61 aeronaves Mais de 3 mil pacotes turísticos vendidos para a Copa América»

Luiz Marcos Fernandes, artigo publicado na página de internet “Mercados & Eventos”
(2 Junho 2015)

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, América do Sul, Ground Handling (272º de 563 artigos)

«Dnata Ground Handling Industry, uma das maiores empresas de serviços aeroportuários do mundo, fechou acordo com a empresa brasileira RM Ground Services adquirindo a participação maioritária das ...