pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Sul, Aeroportos

Copa América Chile 2015 – Lan e Tam anunciam 2.031 voos

«Com o objetivo de facilitar a chegada de mais torcedores que queiram apoiar sua seleção durante a Copa América, Lan e Tam disponibilizarão novos voos para passageiros com origem tanto na América do Sul quanto dentro do próprio Chile. Entre os dias 11 de junho e 4 de julho, a companhia oferecerá mais de 761 voos internacionais para o Chile, além de mais de 1.270 voos domésticos, garantindo aos seus passageiros a mais completa opção de itinerário até as diversas cidades-sede.
A companhia registou voos internacionais especiais sem escala para La Serena durante o torneio, sendo dois na rota Montevideu-La Serena-Montevideu, dois na rota Buenos Aires-La Serena-Buenos Aires e um na rota Lima-Temuco-Lima. As frequências adicionais fazem parte do plano de reforço que contempla mais de 20 aviões fretados regionais e outros 20 adicionais dentro do Chile.
No país-sede, a companhia irá dobrar a oferta de voos em cidades como La Serena e Temuco de e para Santiago. A Lan passará a oferecer em La Serena 4 voos em horários normais e até 8 em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de 3 voos diários, em média, para até 9 voos. Em Concepción, a companhia oferecerá até 10 voos diários no período de pico e, em Antofagasta, 15 voos.
Além disso, mais de 3 mil pacotes turísticos para as diversas cidades-sede da Copa América foram comercializados pela Lantours e Tam Viagens. Já tiveram início as vendas de pacotes Copa América para as partidas de semifinal e final do torneio, que inclui traslados, 2 noites de estadia e ingressos para os jogos. Com relação ao perfil de passageiro da Copa América, as atrações turísticas mais disputadas por passageiros estrangeiros que comparecerão ao evento desportivo são o Valle del Elqui, Vinhedos e Centros de Ski em Santiago e Valparaíso.
Total de 20 voos fretados: regionais e dentro do Chile sendo 20 voos adicionais dentro do Chile e mais de 761 voos internacionais durante o período da Copa América, além de 1.271 voos dentro do Chile durante o período da Copa América nas regiões-sede. Entre 11 de junho e 4 de julho, serão operadas um total de 61 aeronaves Mais de 3 mil pacotes turísticos vendidos para a Copa América»

Luiz Marcos Fernandes, artigo publicado na página de internet “Mercados & Eventos”
(2 Junho 2015)

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, América do Sul, Ground Handling (115º de 532 artigos)

A companhia aérea Emirates e a GOL anunciaram uma parceria codeshare no programa de Passageiro Frequente. ...