pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

América do Norte, Aeroportos

EUA – O aeroporto JFK, em Nova Iorque, poderá vir a receber uma vasta reforma

O Governador Andrew Cuomo do Estado de Nova Iorque apresentou no dia 04 de Janeiro uma visão para transformar o principal aeroporto da cidade, John F. Kennedy International (JFK),

adequado para responder às necessidades do século XXI e digno do  Estado de Nova Iorque
O aeroporto JFK, em Nova Iorque, poderá vir a receber uma vasta reforma, projetada para transformar o centro num complexo unificado e interligado, com extensão de taxiways na zona da pista para reduzir os atrasos em terra e adicionar slots para acompanhar o crescimento contínuo da procura.
Implementação de tecnologias de segurança avançadas, nomeadamente através de análise regular com peritos externos para incluir medidas como o reconhecimento facial ou vídeo com rastreio automático, que estão a ser instalados em toda a infra-estrutura nova-iorquina.
Melhores Terminais interligados incluindo um terminal destinado a animais, através do melhoramento dos mais recentes ou expansão e deslocalização dos mais antigos.
O projecto será de $10 mil milhões para renovar aeroporto de Nova Iorque JFK. Seis áreas de desenvolvimento foram apresentadas para modernizar a plataforma que está classificada como 59ª do mundo pela Skytrax em termos de qualidade de recepção.

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, América do Norte (9º de 316 artigos)

«O aeroporto de Aruba e a Vision-Box anunciaram que estabeleceram uma nova parceria para desenvolver, em exclusivo, a tecnologia Aruba Happy Flow ...