pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia, Aeroportos

Indonésia – Tecnologia da SITA passa a ser usada em 13 Aeroportos

SITA na Indonésia
Na Indonésia, a SITA é uma parceira de confiança da indústria de transporte aéreo, que abrange companhias aéreas, aeroportos, companhias de manuseio e Governo Indonésio desde 1978. A criação da PT. SITAINC é prova do compromisso da empresa com a indústria de aviação local.
Com uma equipe dedicada a servir nossos clientes na Indonésia, a SITA permite o crescimento através da entrega de soluções de TI inovadoras com padrões globais de excelência e especialização no serviço local. A SITA apoia opaís para melhor gerenciar as demandas de aumento de passageiros e proporcionar uma mais agradável ao passageiro.
Para contribuir com o desenvolvimento da comunidade de aviação da Indonésia, nós trabalhamos com organizações comerciais como a INACA (Indonesia National Air Carriers Association), IATA (International AirTransport Association) and ACI (Airports Council International). Também organizamos conferências da indústria como o ‘Indonesia Aviation IT Forum’, que serve como plataforma para integração e troca de ideias na comunidade de aviação.
Entre os clientes da SITA, na Indonésia, estão companhias aéreas, como Garuda Air, Lion Air, Sriwijaya Air e Batavia Air, autoridade aeroportuárias – PT Angkasa Pura I e PTAngkasa Pura II -, companhias de manuseio – PT JAS e PT Gapura Angkasa – e a agência governamental Imigrasi,

Sobre Angkasa Pura I
A PT Angkasa Pura I (Persero) é uma empresa estatal no campo da gestão aeroportuária, realizando uma ampla gama de serviços para passageiros e companhias aéreas. A Angkasa Pura I gerencia os aeroportosnas partes central e oriental da Indonésia, enquanto a Angkasa Pura II gere osda parte oeste do país.
Os objetivos e atividades empresariais daAngkasa Pura I são implementar e apoiar as políticas do governo e programas para desenvolvimento económico, incentivando atividades lucrativas dentro do negócio de serviço de aeroporto no sentido mais amplo.
Atualmente, a Angkasa Pura I gerencia 13 aeroportosnas partes central e oriental da Indonésia: Ngurah Rai International Airport,Denpasar Bali (DPS), Juanda International Airport, Surabaya (SUB), SepingganInternational Airport, Balikpapan (BPN), Hasanuddin International Airport,Makassar (UPG), Sam Ratulangi Airport, Manado (MDC), Adisumarmo InternationalAirport, Solo (SOC), Frans Kaisiepo Airport, Biak (BIK), Selaparang Airport,Lombok (AMI), Pattimura Airport, Ambon (AMQ), Achmad Yani Airport, Semarang(SRG), Adisucipto International Airport, Yogyakarta (JOG), Syamsudin NoorAirport, Banjarmasin (BDJ), El Tari Airport, Kupang (KOE)

Parte: 1 2 3

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (166º de 1613 artigos)

A Emirates inicia a 1 de Junho de 2023 a rota Dubai (DXB) Denpasar (DPS), capital de Bali, em Airbus A380 sendo o primeiro A380 a aterrar na Indonésia. O Aeroporto Denpasar: Aeroporto Internacional de Bali ...