pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aeroportos

Portugal – Aeroporto de Lisboa prevê para a conferência Web Summit 30 mil passageiros

A agitação para a conferência Web Summit já se começa a notar. Nuno Ferreira, diretor adjunto do aeroporto de Lisboa prevê a chegada de “cerca de 30 mil pessoas” que vão “fazer o registo dentro do aeroporto”, para assistir à maior conferência mundial,

com lugar em Lisboa. Isto com base no número de 55 mil inscrições para o evento, em que cerca de 50 a 75% dos registos foram diretamente feitos no aeroporto de Dublin, na edição anterior.
Todos os viajantes com destino à Web Summit serão conduzidos até à tenda do registo. Serão ainda informados pelos funcionários, tanto os do aeroporto como os do evento, para a necessidade de descarregarem a aplicação, podendo utilizar o wi-fi gratuito que o aeroporto disponibiliza. “Um registo que será transformar o registo digital feito na app num registo físico que será um badge”, referiu Nuno Ferreira.
No domingo, segunda e terça-feira o período de registo inicia-se às seis horas da manhã até à meia noite.”
O aeroporto de Lisboa organizou também uma iniciativa, a Airport Expo, juntamente com as autarquias de Lisboa e Óbidos e o Instituto Pedro Nunes. Esta iniciativa consiste numa espécie de exposição de 12 startups que, a partir de dia 7, vão estar presentes nas zonas de chegadas e partidas.
Na zona das partidas, o espaço vai ser decorado pelo graffiter brasileiro Utopia.

adaptação do texto publicado na página de internet

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Europa, Ground Handling (1º de 647 artigos)

A pista secundária,17/35, do aeroporto de Lisboa estava fechada desde fevereiro para estacionar aeronave. O aeroporto de Lisboa tem duas pistas operacionais a 03/21 com 3.800 metros e a 17/35 com 2.400 ...