pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aeroportos

Portugal – Aeroporto de Lisboa prevê para a conferência Web Summit 30 mil passageiros

A agitação para a conferência Web Summit já se começa a notar. Nuno Ferreira, diretor adjunto do aeroporto de Lisboa prevê a chegada de “cerca de 30 mil pessoas” que vão “fazer o registo dentro do aeroporto”, para assistir à maior conferência mundial,

com lugar em Lisboa. Isto com base no número de 55 mil inscrições para o evento, em que cerca de 50 a 75% dos registos foram diretamente feitos no aeroporto de Dublin, na edição anterior.
Todos os viajantes com destino à Web Summit serão conduzidos até à tenda do registo. Serão ainda informados pelos funcionários, tanto os do aeroporto como os do evento, para a necessidade de descarregarem a aplicação, podendo utilizar o wi-fi gratuito que o aeroporto disponibiliza. “Um registo que será transformar o registo digital feito na app num registo físico que será um badge”, referiu Nuno Ferreira.
No domingo, segunda e terça-feira o período de registo inicia-se às seis horas da manhã até à meia noite.”
O aeroporto de Lisboa organizou também uma iniciativa, a Airport Expo, juntamente com as autarquias de Lisboa e Óbidos e o Instituto Pedro Nunes. Esta iniciativa consiste numa espécie de exposição de 12 startups que, a partir de dia 7, vão estar presentes nas zonas de chegadas e partidas.
Na zona das partidas, o espaço vai ser decorado pelo graffiter brasileiro Utopia.

adaptação do texto publicado na página de internet

Artigos relacionados

Mais em Aeroportos, Europa, Ground Handling (61º de 614 artigos)

«Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, pretende um controlo mais apertado no acesso aos aeroportos de todo o país, não só de passageiros como de funcionários internos e ...