pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, América do Sul

A Emirates Airlines em codeshare com a brasileira Gol, Linhas Aéreas Inteligentes, no início de novembro

A companhia aérea Emirates e a GOL anunciaram uma parceria codeshare no programa de Passageiro Frequente.
A parceria codeshare foi apresentada à ANAC Brasil – Autoridade Nacional da Aviação Civil. Os primeiros voos serão aprovados nos próximos dias e está previsto que a parceria entre em vigor até ao final de outubro/início de novembro.
Esta parceria irá simplificar a compra nos voos de transferência nas companhias aéreas, apenas uma reserva e um bilhete, check-in e controlo de segurança durante toda a viagem. Os passageiros que reservem voos com a GOL a partir de vários destinos no Brasil, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, poderão fazer a ligação em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.
“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que este novo codeshare irá trazer melhores ligações e um programa de milhas totalmente integrado dentro do Brasil e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e nas Caraíbas”, afirma Hubert Frach, vice-presidente sénior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates. “A extensa rede aérea da GOL, na América Latina, combinada com a escolha e conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos diários, complementa na perfeição os nossos 14 voos semanais de e para o Brasil que se ligam à restante rede global da Emirates”. “Temos investido numa parceria que oferece benefícios cada vez melhores aos nossos clientes. A expansão da parceria com a Emirates é resultado disso, reforçando igualmente a nossa presença nos mercados internacionais”, afirma Ciro Camargo, diretor de Alianças da GOL.

adaptação do texto publicado
(20 Outubro 2016)

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial, Ground Handling (33º de 612 artigos)

A Emirates e a flydubai apresentaram ontem uma parceria que irá permitir às duas companhias aéreas, com sede no Dubai, unir forças para oferecer aos passageiros opções de viagem únicas. ...