pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cabine, Aviação Comercial

A Emirates Airlines volta a Portugal para recrutar Assistentes e Comissários de Bordo

Porto a 11 de maio e Lisboa a 16 de maio

«É obrigatório que os candidatos interessados se inscrevam para participar nos Assessment Days Emirates do Porto e Lisboa, já que os eventos de selecção estão limitados a ‘apenas convidados’. Ou seja, como os Assessment Days são Invitation Only, apenas poderão comparecer nas sessões aqueles que, após revisão de inscrição, sejam convidados pela Emirates do local e horário a comparecer para entrevista presencial.

Datas e locais
A companhia adianta que o Assessment Day de Lisboa decorre a 16 de Maio, no Sofitel Lisbon Liberdade. Ainda não se conhece o local em que vai acontecer o evento do Porto, apenas que a data está marcada para 11 de Maio. Os candidatos devem apresentar uma imagem cuidada e sem excessos, fazendo-se acompanhar de CV, em inglês e com fotografia atualizada.

As sessões têm início marcado para as 9 horas. A Emirates aconselha os candidatos a chegarem alguns minutos antes da hora, uma vez que se prevê uma grande afluência, como ocorreu nos anteriores Assessment Days da Emirates.

Vantagens e condições
Relembre que para além de assegurar aos novos quadros “um salário competitivo”, transporte de e para o aeroporto, uma licença anual de pelo menos 30 dias e alojamento no Dubai “em quarto próprio, num dos apartamentos contemporâneos que a Emirates tem no Dubai para a sua tripulação”, a Emirates Airlines oferece prémios de desempenho e outros subsídios, apoios para a educação dos filhos, seguro de vida e acidentes de trabalho e seguro de saúde. A empresa disponibiliza ainda um fundo de pensões, para o qual contribui com 12% do salário base.

Requisitos e candidaturas
Os interessados em participar das sessões de recrutamento devem inscrever-se aqui! É obrigatório para que a candidatura seja aceite que os candidatos cumpram os seguintes requisitos:

Ter mais de 21 anos;
Falar e escrever fluentemente em Inglês;
Não possuir tatuagens visíveis;
Apresentar estado de saúde física e mental favorável para o desempenho de funções;
Possuir habilitações ao nível mínimo do 12º ano de escolaridade;
Demonstrar dinamismo e boa capacidade de comunicação.»

Eliana Macedo, artigo publicado na página de internet “Emprego Pelo Mundo
(28 Abril 2015)

Emirates recruta tripulantes de cabina

 

Mais em Aviação Comercial, Cabine, Europa (333º de 557 artigos)

«A companhia aérea Emirates Airlines regressa a Portugal com o objectivo de recrutar assistentes e comissários de bordo para reforço de equipa. Os Assessment Days estão já marcados para 21 de Março, ...