pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates antecipa check-in online para 48 horas antes do embarque

A Emirates anuncia a antecipação do período de check-in online para 48 horas antes do embarque. Passageiros de todo o mundo podem agora efetuar o seu check-in online tanto através de dispositivos móveis como de desktops a partir de 48 horas e até 90 minutos antes do horário de partida do seu voo.
O aumento do período de check-in dá aos passageiros uma maior flexibilidade na escolha dos seus lugares e reduz os tempos de espera nos aeroportos, uma vez que os passageiros possuem os seus cartões de embarque antes de chegarem ao aeroporto. Os passageiros podem deixar a sua bagagem nos balcões de check-in online antes de passarem pelo controlo de emigração e segurança. Para voos de e para os Estados Unidos, uma vez que o check-in se encontra disponível 48 horas antes da partida, os cartões de embarque serão emitidos apenas com 24 horas de antecedência.
“Sempre tivemos o cuidado de ouvir a opinião dos nossos passageiros para conseguirmos melhorar as suas viagens e a extensão do período de check-in é prova disso. Ao permitir a realização de check-in 48 horas antes da partida, estamos a disponibilizar aos nossos passageiros uma maior flexibilidade para escolherem os seus lugares preferidos de forma a terem uma viagem mais confortável. Esta é apenas uma das iniciativas que estamos a implementar para melhorar a experiência dos passageiros que fazem check-in online”, explica Alex Knigge, Senior Vice President of Corporate Communications Marketing & Brand (Digital).
O check-in antecipado vai ainda permitir uma comunicação direta com os passageiros caso existam situações de atraso ou cancelamento de voos. Para os membros Emirates Skywards, o programa de passageiro frequente da companhia aérea, o período alargado de check-in vai ainda permitir uma maior disponibilidade no caso de realização de upgrades.
Em alternativa, os passageiros que voem para fora do Dubai podem optar por deixar a bagagem num dos 46 balcões de check-in para Classe Económica ou nos balcões para passageiros que voam em Primeira Classe ou Classe Executiva no Aeroporto Internacional do Dubai, entre 6 horas e 90 minutos antes da partida. A zona de check-in de voos para os Estados Unidos conta com 10 balcões adicionais. Como resultado destas iniciativas, os passageiros vão encontrar filas mais pequenas nas diversas zonas de check-in.
O período alargado de check-in é uma das muitas facilidades oferecidas pelo Emirates.com que pretende melhorar a experiência dos passageiros. Outra funcionalidade recentemente disponibilizada é a opção “Hold my fare” que dá aos passageiros a oportunidade de garantir e bloquear as reservas com as competitivas tarifas da Emirates através do pagamento de uma taxa adicional. Esta funcionalidade foi agora alargada para 72 horas.

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (12º de 616 artigos)

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está a celebrar a entrega do seu 100.º avião A380 com grandes descontos nos voos em A380 da Emirates. ...