pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates e a Jetstar Pacific anunciam um acordo de codeshare

A Emirates com base no Dubai e a Jetstar Pacific com base no Vietname anunciam  um acordo de codeshare, expandindo a parceria existente entre a Emirates e a Jetstar Group.

A nova parceria com a companhia aérea da cidade de Ho Chi Minh permite que os passageiros da Emirates possam usufruir da ligação a voos domésticos, e a voos que ligam o país asiático a Singapura, Tailândia e Austrália.
Os novos serviços de codeshare de Ho Chi Minh e Hanói ligam os passageiros da Emirates a 14 cidades vietnamitas, a partir de Ho Chi Minh, e a outras seis cidades, a partir de Hanói. A Emirates também operará voos em codeshare com a Jetstar Pacific entre o hub desta última, em Ho Chi Minh, e Singapura, além de Banguecoque, que servem como base de ligação para os passageiros da Emirates que continuam as suas viagens para Brisbane, Melbourne ou Sydney.
“Como parte do nosso trabalho contínuo para satisfazer os passageiros em todo o mundo, estamos muito contentes por ampliar ainda mais a nossa parceria com a Jetstar Group ao incluir a Jetstar Pacific. Deste modo, permitimos que os passageiros da Emirates beneficiem de mais e melhores ligações para vários destinos no Vietname (e não só), melhor conveniência e recompensas do programa de fidelização Skywards, no qual podem ganhar e trocar Milhas Skywards em voos de codeshare,” disse Adnan Kazim, Vice-Presidente Sénior de Planeamento Estratégico, Otimização de Receitas & Assuntos de Política Aérea da Emirates.

Jetstar Group
Jetstar Airways in Australia and New Zealand, wholly owned by the Qantas Group.
Jetstar Asia Airways, based in Singapore and managed by Newstar Holdings, majority-owned by Singapore company Westbrook Investments (51 per cent), with the Qantas Group holding the remaining 49 per cent.
Jetstar Pacific Airlines, based in Vietnam and majority-owned by Vietnam Airlines with the Qantas Group holding 30 per cent.
Jetstar Japan, a partnership between the Qantas Group, Japan Airlines, Mitsubishi Corporation and Tokyo Century Corporation.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (66º de 801 artigos)

A Emirates iniciou a 1 de julho de 2018 um voo em Airbus A380 para o Aeroporto Internacional de Muscat. Este voo especial com o maior avião de passageiros do mundo faz parte da comemoração dos 25 anos de ...