pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates e flydubai unem forças com nova parceria

A Emirates e a flydubai apresentaram ontem uma parceria que irá permitir às duas companhias aéreas, com sede no Dubai, unir forças para oferecer aos passageiros opções de viagem únicas.

As companhias serão geridas independentemente e estimularão a rede de cada uma, acelerando o seu crescimento e a expansão das suas operações.
A parceria inovadora vai além do code-share e inclui uma colaboração de rede integrada com um horário coordenado. O novo modelo proporcionará aos passageiros da flydubai uma ótima ligação para destinos mundiais da Emirates, abrangendo seis continentes. Para os passageiros da Emirates, irá abrir a sólida rede regional da flydubai.
As duas companhias aéreas desenvolverão ainda o seu hub no Dubai Internacional, alinhando os seus sistemas e operações para assegurar uma experiência de viagem perfeita através do aeroporto ultramoderno – atualmente o mais movimentado do mundo a nível de passageiros internacionais.
Sua Alteza, o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Diretor Executivo do Grupo Emirates e Presidente da flydubai, disse: “Este é um desenvolvimento significativo para a Emirates, a flydubai e a aviação do Dubai. As companhias aéreas cresceram de forma independente e com sucesso, ao longo dos anos, e esta nova parceria desbloqueará o imenso valor que as empresas podem trazer aos passageiros, a cada companhia e ao Dubai.”
Atualmente, a Emirates possui uma frota de 259 aviões, a voar para 157 destinos (incluindo 16 pontos apenas de carga). A flydubai opera 58 aviões Boeing 737 da Nova Geração para 95 destinos. A rede combinada compreende 216 destinos únicos.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (76º de 637 artigos)

A Emirates SkyCargo, com sede no Dubai, e a Cargolux Airline, com sede no Luxemburgo, assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para uma parceria operacionalmente estratégica no transporte de carga aérea. ...