pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates no apoio à promoção do turismo na Tailândia

A Emirates comprometeu-se com o apoio à promoção do turismo na Tailândia através de um Memorando de Cooperação (MoC) assinado com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT). O MoC foi assinado por Orhan Abbas, Vice-Presidente Senior de Operações Comerciais – Extremo Oriente da Emirates e Chattan Kunjara Na Ayudhya, Vice-Governador para o Marketing Internacional (Europa, África, Médio Oriente e Américas).
Através do MoC, a Emirates irá desenvolver iniciativas para impulsionar o turismo na região, divulgando-o aos clientes da sua rede global. A companhia aérea também irá empenhar-se na promoção do país por meio da sua rede de agentes nos principais mercados estratégicos, além de colaborar em viagens conjuntas de familiarização destinadas a atrair vários segmentos de clientes.
Orhan Abbas, Vice-Presidente Senior de Operações Comerciais – Extremo Oriente da Emirates, afirmou: “A Emirates lançou operações para a Tailândia há mais de 30 anos e os seus destinos estão entre os mais populares na nossa rede do Sudeste Asiático, especialmente entre turistas dos EUA e Europa, e no Médio Oriente. Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Autoridade de Turismo da Tailândia para impulsionar o turismo no país e aproveitar o sucesso alcançado ao longo dos anos, graças ao nosso relacionamento de longa data. Esperamos destacar a diversidade de ofertas para as partes interessadas e clientes do setor ajudando-os a atingir as suas metas de turismo, para apoiar a recuperação pós-pandemia da Tailândia.”
Yuthasak Supasorn, governador da TAT, referiu: “Este Memorando de Cooperação abrirá caminho para esforços estratégicos de colaboração no turismo entre a TAT e a Emirates. A TAT irá ajudar a Emirates no desenvolvimento do tráfego de passageiros aéreos a partir dos principais mercados estratégicos, apoiando operadores turísticos e agentes de viagens em mercados-alvo acordados em toda a rede da Emirates com brindes promocionais, pacotes promocionais especiais, incentivos e investimento em marketing.”
A Tailândia continua a ser uma parte importante da rede da Emirates, abrangendo quase 130 destinos. Os serviços da Emirates para Bangkok foram lançados em 1990 e, em 2012, foram estabelecidos os seus voos diretos para a ilha turística de Phuket, provando ser um destino de férias muito popular entre os seus clientes globais. A Emirates retomou as operações para Bangkok em setembro de 2020 e atualmente fornece dois serviços diários para Bangkok (BKK) em Boeing 777-300ER, e um voo diário adicional em Airbus A380. A Emirates também voa para o destino de férias exótico da Tailândia, Phuket (HKT), 11 vezes por semana.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (51º de 722 artigos)

A Emirates vem reconstruindo gradualmente e em segurança a sua rede de rotas e avança na sua estratégia para otimizar a presença nos principais mercados para atender à crescente procura de viagens de ...