pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, América do Norte

A Emirates SkyCargo incluiu Los Angeles (LAX) na rede americana de transporte de carga

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, acrescentou Los Angeles à sua rede de transporte de carga nos Estados Unidos, com o início de um voo semanal para a cidade. Los Angeles juntou-se recentemente a Chicago, Atlanta e Houston na rede americana de transporte de carga Emirates SkyCargo. Para além dos voos de carga, a Emirates SkyCargo tem também serviços de transporte de carga no porão (avião comercial/passageiros) Houston Nova Yorque, São Francisco, Seattle, Washington D.C., Boston e Dalas.
Temos uma rede de dez cidades-chave por todo o território dos Estado Unidos, o que nos permite garantir o acesso à maior economia mundial, a todos os empresários na nossa rede, bem como aos empresários americanos com negócios noutras partes do mundo. A Economia americana está a recuperar e já vemos uma subida na procura de serviços de transporte de carga”, refere Hiran Perera, Vice-Presidente Sénior de Planeamento de Carga da Emirates.
“Los Angeles é a 14ª cidade no mundo e a 5ª nos Estados Unidos no que respeita à quantidade de carga aérea transportada, e processou mais de 1,9 milhões de toneladas, avaliada em aproximadamente 87 mil milhões de dólares americanos em 2012, o que é um indicador da sua importância como plataforma de carga. Antecipamos um bom crescimento a partir de Los Angeles”, acrescenta.
Gina Marie Lindsey, Directora Executiva de Aeroportos Mundiais de Los Angeles, o departamento da cidade que detém e opera o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e dois aeroportos adicionais, refere, “O Aeroporto Internacional de Los Angeles é o principal aeroporto de carga para a Califórnia do Sul. Damos as boas-vindas à Emirates SkyCargo na vasta rede de companhias aéreas, transitários, despachantes aduaneiros e instalações de carga da região. Estamos ansiosos por ver os benefícios económicos que o serviço da Emirates Skycargo irá trazer.”

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em América do Norte, Aviação Comercial, Ground Handling (21º de 600 artigos)

A Emirates SkyCargo, está a implementar uma nova solução White Cover, desenvolvida em colaboração com a DuPont. Com o material Tyvek® Xtreme™ W50 da DuPont. O novo White Cover Xtreme oferecerá uma ...