pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates Skywards celebra os 20 anos com mais de 27 milhões de membros

A associação global forte e ativa do programa de fidelização foi construída sobre inovação contínua e iniciativas com valor acrescentado para os membros Dubai, Emirados Árabes Unidos. A Emirates Skywards, premiado programa de fidelização da Emirates e flydubai, marcou 20 anos de excelência, inovação e recompensas incomparáveis.

Nas últimas duas décadas, o programa de fidelização continuou a aumentar a sua base de membros, oferecendo valor e experiências ricas e personalizadas aos seus membros em todo o mundo. O programa tem investido continuamente com o objetivo de diversificar as suas parcerias de marca e utilizar tecnologia digital inovadora, para que possa oferecer aos seus membros em todo o mundo formas de ganhar e desfrutar de recompensas, de forma conveniente e através de novos pontos de contacto.
De um milhão de membros em 2005 para 27 milhões de membros em 2020 O programa de fidelização tem 27 milhões de membros em todo o mundo, dos quais mais de 32.000 são membros fundadores que aderiram ao programa em 2000 e ainda se encontram ativos. Para a comemoração do seu 20º aniversário, a Emirates Skywards está a oferecer aos membros o dobro de milhas Tier em qualquer voo reservado até 10 de dezembro, para viagens até 31 de março de 2021, * enquanto os membros fundadores podem ganhar o dobro de Milhas Tier e o dobro das Milhas Skywards em qualquer voo reservado até 10 de dezembro, para viagens até 31 de agosto de 2021*
Os membros Emirates Skywards estão em mais de 180 países, incluindo: 3,5 milhões de membros no Reino Unido, 2,7 milhões nos Estados Unidos, 2 milhões na Austrália, 1,9 milhão na Índia e 1,9 milhão nos Emirados Árabes Unidos.
Oferta de maior flexibilidade e escolha
A Emirates Skywards aumentou a sua gama de parceiros nos últimos 20 anos para criar novas, excitantes e excecionais ofertas de valor para a sua diversificada base de membros. O programa de fidelidade conta atualmente com cerca de 200 parceiros, incluindo: 16 companhias aéreas; mais de 100 hotéis; 33 entidades financeiras, 22 parceiros de comércio e 7 parceiros de aluguer de automóveis.
No início deste ano, o programa de fidelização lançou skywardsmilesmall.com – apresentando mais de mil novas formas de ganhar milhas enquanto faz compras online. Ampliando as suas parcerias financeiras, o programa de fidelização lançou o Emirates Skywards Mastercard® com o Barclays – o seu primeiro cartão de crédito da marca Emirates nos EUA, permitindo que os passageiros acumulem ainda mais milhas Skywards nos seus gastos diários e compras de viagens. O programa ‘My Family’, lançado em 2018, aprimorou os seus recursos para agora aceitar membros da família que acumulam até 100% de todas as milhas Skywards ganhas, não apenas em voos da Emirates – permitindo que os passageiros recebam prémios ainda mais rápido. Os membros podem também adquirir milhares de milhas com Emirates Skywards Hotels, em mais de 400.000 hotéis espalhados por 900 destinos em todo o mundo – e até 2.500 milhas de bónus por noite, ao utilizar um cartão de crédito Emirates Skywards para pagamento.
A introdução Emirates Skywards de ofertas personalizadas integradas ao fluxo de reservas é um benefício de fidelização pioneiro, em que membros podem aproveitar taxas de utilização de Dinheiro + Milhas aprimoradas e Upgrades de milhas com desconto ao reservar voos diretamente em emirates.com e na aplicação da Emirates. Estas ofertas exclusivas são adaptadas para responder às preferências de cada membro – oferecendo vastas oportunidades para economizar em custos de viagem. Experiência aprimorada do cliente Os membros podem desfrutar de ofertas mais personalizadas através de quatro aplicativos Skywards – aplicação Emirates (secção Skywards integrada), Emirates Skywards Go (com oferta de jantares e ofertas de lazer em 160 destinos), Emirates Skywards Cabforce (reserva de táxis em mais de 100 cidades de 25 países) e Skywards Everyday (permitindo que os membros ganhem milhas instantaneamente ao fazer compras em lojas de beleza e bem-estar, restaurantes, abastecimentos, lojas de luxo, lazer e entretenimento, bem como outros serviços nos Emirados Árabes Unidos).

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (135º de 642 artigos)

A Emirates com base no Dubai e a Jetstar Pacific com base no Vietname anunciam  um acordo de codeshare, expandindo a parceria existente entre a Emirates e a Jetstar Group. ...