pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

A Everjets estreia-se no negócio “charter” com voo para (SID) Cabo Verde

«A companhia aérea portuguesa Everjets iniciou o serviço de “charters” com o transporte de 178 passageiros para o aeroporto Amílcar Cabral na ilha do Sal, em Cabo Verde, no dia de Natal, 25 de Dezembro, informou a transportadora.
Este voo, com regresso marcado para 2 de Janeiro, foi realizado em parceria com duas agências de viagens e complementa a estratégia de crescimento da companhia, que até à data fazia fundamentalmente voos regulares.
A Everjets foi criada em 2011, dedicando-se à aviação executiva e operação de meios aéreos de protecção civil, tendo iniciado, em Novembro de 2015, os voos regulares entre a ilha da Madeira e o continente português, com a operação baseada no Funchal e Lisboa e Porto como destinos.
José Pereira, director executivo da Everjets, adiantou que em Fevereiro de 2016 a companhia poderá avançar com um segundo avião para o Funchal e iniciar as viagens de carga aérea entre o arquipélago e o continente.»

artigo publicado na página de internet “Macauhub”
(30 Dezembro 2015)

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (27º de 717 artigos)

«A MAIS (Madeira Air Integrated Solutions) está à um ano em operação mas os resultados estão «muito aquém» do esperado no que toca ao volume de carga movimentada entre o continente e o Funchal. ...