pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cockpit, Aviação Comercial

A G Air Training Centre e a easyJet estabelecem parceria para formação de pilotos

A G Air Training Centre e a easyJet, iniciaram uma parceria para a selecção, formação e recrutamento de jovens pilotos graduados pela G Air com o intuito de virem a ser futuros co-pilotos e comandantes naquela companhia aérea.
Nos próximos meses os primeiros alunos selecionados no âmbito desta parceria iniciam treino específico na easyJet para início de funções de co-pilotos e, simultaneamente, continuarão a ser treinados e selecionados novos alunos para formação integrada na parceria da G Air e easyJet.
José Lopes, diretor comercial da easyJet, lembra que a parceria servirá para reforço “do mercado de trabalho” e como forma de “atrair o talento português para a nossa companhia aérea, fornecendo contratos de trabalho de acordo com as leis nacionais. Esta parceria com a G Air vem ao encontro desta nossa estratégia”, esclarece.
Contando com este novo parceiro a G Air pretende:
Continuar a melhorar o treino comportamental e técnico dos seus formandos, reflectindo as exigências das companhias aéreas parceiras;
Melhor preparar os seus formandos para o início de uma carreira na aviação;
Aumentar a oferta de empregabilidade e carreira aos seus formandos.

 

 

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Cockpit, Europa (47º de 604 artigos)

«Os destinos mais longínquos para onde a easyJet voava eram Marrocos e Egito. Com o novo programa Worldwide by easyJet, passam a estar disponíveis viagens para 19 cidades longínquas, com voos de longo ...