pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Kuwait Airways recebe dois Airbus A330neo

A Kuwait Airways recebe os dois primeiros A330neo da uma encomenda de oito A330neos.

Este acontecimento marca também a primeira entrega de um A330-800neo. A nova geração de aviões widebody é a inovação na linha de produtos da Airbus e realça a estratégia da empresa de continuar a oferecer às companhias aéreas suas clientes uma economia excecional, uma maior eficiência operacional e um nível de conforto imbatível aos passageiros, utilizando as mais recentes plataformas tecnológicas. Devido à sua capacidade média feita à medida e a uma excelente versatilidade, o A330neo é considerado o modelo ideal para operar no contexto de recuperação pós-COVID-19.
O A330neo da Kuwait Airways  com uma versão 235 passageiros, 32 lugares e 203 na classe económica.
O Airbus A330neo é a nova geração de aeronaves, aliando as características que tornam popular a família A330 à tecnologia de ponta desenvolvida para a família A350. Com o mais recente motor Rolls-Royce Trent 7000, uma nova asa com maior extensão e Sharklets inspiradas nas do A350 XWB, o A330neo consegue consumir até menos 25% de combustível consumido por passageiro do que as suas gerações anteriores concorrentes. Equipado com cabine Airspace o A330neo oferece uma experiência única para os passageiros, com mais espaço pessoal e a última geração de sistemas de entretenimento e conectividade a bordo.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (98º de 1041 artigos)

“A TAP recebeu, em Lisboa, mais dois novos aviões do modelo A330neo na Airbus. Os voos de entrega, do Airbus A330neo CS-TUQ e do Airbus A330neo CS-TUS, descolaram de Toulouse, [em França], e aterraram ...