pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

A Sevenair Academy investe em tempo de crise

A Sevenair Academy, acredita profundamente no sector da aviação, onde se insere, e na sua estratégia comercial que vem sendo implementada nos últimos anos, com reconhecidos resultados positivos.

Nesse sentido, e já estando a preparar-se num período pré-Covid para um downturn da indústria em 2021, foram tomadas medidas para continuar a manter a posição de liderança em Portugal na área da formação aeronáutica, e a exposição internacional da empresa, que faz com que seja hoje uma das principais referências da Europa.
Como claro sinal de que acreditamos no futuro do sector, preparamo-nos para receber uma nova aeronave multimotor, modelo P2006 do fabricante italiano Tecnam, que vem reforçar a frota de instrução, passando a contar com 22 aeronaves, das quais 12 adquiridas nos últimos 2 anos e ½ novas, de fábrica, equipadas com a mais recente tecnologia e representando um investimento a rondar os 3 milhões de euros. Esta aeronave em particular representa um investimento a rondar os 500 mil euros, sendo que o plano de aumento de frota irá continuar nos próximos anos.

Sevenair Academy

 

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (34º de 877 artigos)

“A TAP recebeu, em Lisboa, mais dois novos aviões do modelo A330neo na Airbus. Os voos de entrega, do Airbus A330neo CS-TUQ e do Airbus A330neo CS-TUS, descolaram de Toulouse, [em França], e aterraram ...