pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Singapore Airlines inicia a 11 de outubro em A350-900ULR o voo direto Singapura/Nova Iorque

A Airbus entregou o primeiro A350-900ULR (Ultra Long Range) à Singapore Airlines de um total de sete aviões

A350-900ULR, configurados com 67 lugares na Classe Executiva e 94 lugares na Classe Premium Economy.
A Singapore Airlines começará a operar o A350-900ULR no dia 11 de Outubro, nos voo direto entre Singapura e Nova Iorque. Esta rota sem escalas (non stop) terá uma duração de 18 horas e 45 minutos.
Depois de Nova Iorque, o avião entrará em serviço em mais duas rotas diretas transpacíficas, para Los Angeles e São Francisco.
O Airbus A350-900ULR é capaz de voar uma distância maior em serviço comercial do que qualquer outro avião, com um alcance de até 9.700 milhas náuticas (aproximadamente 18.000km) ou 20 horas sem escala.
“A entrega é um marco para a Airbus e para a Singapore Airlines, pois começamos um novo capítulo no transporte aéreo sem escala,” disse Tom Enders, Presidente Executivo da Airbus. “Com o seu alcance sem igual e o salto qualitativo na eficiência do combustível, o A350 está posicionado de forma única para satisfazer a procura por novos serviços de ultra longo curso. A combinação entre a cabine silenciosa e espaçosa do A350 e o serviço em voo mundialmente reconhecido da Singapore Airlines, assegurará os níveis mais altos de conforto dos passageiros nas rotas mais longas do mundo.”

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (64º de 789 artigos)

Após o início dos trabalhos de montagem final em abril, o primeiro A380 da ANA (All Nippon Airways) completou a montagem da estrutura e apareceu pela primeira vez em Toulouse. Com o logotipo da ANA na cauda ...