pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A SkyTeam inaugura uma sala VIP no Aeroporto Internacional de Hong Kong

A SkyTeam, aliança de 20 companhias aéreas, inaugurou a sua sala VIP exclusiva no Aeroporto Internacional de Hong Kong. A quarta no mundo de uma oferta crescente de salas VIP com a marca SkyTeam, está disponível para os passageiros da Primeira Classe e da Business Class e para os associados Elite Plus, nas suas viagens com as 12 companhias aéreas parceiras que servem o aeroporto.
O amplo espaço com cerca de 1.000 metros quadrados pode acomodar até 230 passageiros e foi projetado para oferecer uma série de serviços exclusivos. As suas instalações incluem: sala de ioga, bar de massas orientais com serviço à la carte, e uma icónica “parede viva” – uma instalação botânica com mais de 50 diferentes espécies de plantas – que traz um toque de natureza à experiência de viagem em cada sala VIP da SkyTeam ao redor do mundo.
“Nosso objetivo é investir nessas instalações compartilhadas, nos aeroportos do mundo inteiro, para oferecer um serviço permanente de alto nível aos clientes das nossas associadas, bem como criar sinergias para as nossas associadas nos aeroportos atendidos por múltiplas companhias aéreas da SkyTeam”, declarou o Diretor Executivo da SkyTeam, Michael Wisbrun. “Esta sala VIP exclusiva proporcionará aos passageiros um ambiente relaxante onde poderão descontrair-se antes de embarcarem”.
A nova sala VIP exclusiva da SkyTeam em Hong Kong situa-se no Terminal 1 e fica aberta diariamente das 5h30 da manhã até 1h00 da madrugada. Assim como nas salas VIP da aliança existentes nos aeroportos internacionais de London Heathrow, Istambul Ataturk e Sydney, os serviços disponíveis também incluem estações de trabalho, numerosos pontos de carga de equipamentos eletrônicos, acesso Wi-Fi gratuito, chuveiros, um buffet quente e frio de culinária internacional e um bar com ampla seleção de bebidas.
As companhias aéreas parceiras da SkyTeam que servem o Aeroporto Internacional de Hong Kong são: Aeroflot, Air France, China Airlines, China Eastern Airlines, China Southern Airlines, Delta Air Lines, Garuda Indonesia, Kenya Airways, KLM, Korean Air, Vietnam Airlines e Xiamen Airlines.
As 12 parceiras oferecem em conjunto 183.000 assentos semanais partindo do Aeroporto Internacional de Hong Kong.

Sobre a SkyTeam
Em seu 15º aniversário, a SkyTeam é a aliança global de companhias aéreas, com 20 companhias aéreas associadas trabalhando juntas para oferecer viagens tranquilas em uma extensa malha aérea global. A partir dos principais hubs ao redor do mundo, as associadas à SkyTeam oferecem viagens seguras e confortáveis para mais de 1.050 destinos. Os clientes da SkyTeam têm acesso a 636 Salas VIP durante suas viagens e podem acumular e usar Milhas de Passageiro Frequente. Os clientes Elite Plus da SkyTeam são elegíveis para os serviços SkyPriority. As 20 associadas são: Aeroflot, Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern, China Southern, Czech Airlines, Delta Air Lines, Garuda Indonesia, Kenya Airways, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia, TAROM, Vietnam Airlines e Xiamen Airlines. A SkyTeam recebe a bordo 665 milhões de clientes todos os anos, em mais de 16.270 voos diários para 1.057 destinos em 179 países.

adaptação do texto publicado na página de internet “Skyteam”
(27 Outubro 2015)

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (123º de 657 artigos)

A China Eastern Airlines recebeu o primeiro Airbus A350-900, tornando-se o mais recente operador deste widebody. ...