pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

A Wizz Air,em A320-200, inicia a 30 março de 2015 o Varsóvia/Lisboa

«Lisboa será o 100º destino da companhia aérea de baixo custo polaca.
A Wizz Air, a maior companhia aérea de baixo custo da Europa Central e de Leste*, anunciou hoje a sua nova rota de Varsóvia para Lisboa a iniciar a 30 março de 2015. Esta operação ocorrerá duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras).
A capital polaca é o primeiro destino da Wizz Air em Portugal, que ao adicionar Lisboa à sua rede de destinos passará a operar mais de 300 rotas em 36 países e a oferecer a capital portuguesa a milhões de passageiros.
Segundo porta-voz da companhia, Daniel de Carvalho, a Wizz Air oferece tarifas aéreas muito baixas, operações aéreas de confiança e um excelente serviço a cliente.
Os bilhetes já estão disponíveis para esta nova rota Varsóvia – Lisboa e podem ser reservados em wizzair.com.
Daniel de Carvalho da Wizz Air afirma que estão muito entusiasmados com o anúncio desta nova rota para Lisboa, que traz aos portugueses oportunidade de baixas tarifas. Ao adicionar a capital portuguesa à sua rede, a companhia aérea passa a voar para 100 cidades em 36 países. Varsóvia é a primeira rota desta companhia em Portugal, onde esperam que o turismo polaco se torne relevante, estimulando a área do Turismo e Hotelaria. No sentido inverso, apostam no dinamismo da capital da Europa de Leste, cujos palácios, jardins reais e grandes parques poderão ser descobertos pelos consumidores portugueses.
A ANA Aeroportos de Portugal confirma a importância desta nova rota num mercado em ascensão, como é o caso da Europa de Leste, onde Portugal tem fortes ligações empresariais. Esta rota é relevante quer do ponto de vista empresarial, quer no segmento lazer e a entrada da Wizz Air vem complementar a oferta existente.»

artigo publicado na página de internet “Ana Aeroportos”
(6 Agosto 2014)

 

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (37º de 552 artigos)

«A ligação aérea entre a China e Portugal arranca a 26 de julho deste ano, anunciou a companhia aérea Beijing Capital Airlines, coincidindo com os esforços de Portugal para atrair mais turistas ...