pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

A Emirates suspendeu todos os voos de passageiros a partir de 25 de março de 2020

As equipas da Emirates em todo o mundo despediram-se dos seus últimos voos operacionais de volta ao Dubai.

O EK 005 para Londres – Heathrow, que partiu às 16h05m de 24 de março, foi o último voo a descolar do Dubai. O EK 262 de São Paulo, que aterrou às 22h35m (horário local), foi o último voo a chegar, a 25 de março ao Dubai.
As equipas de aeroportos da Emirates de 39 estações, incluindo Praga, Newark, Seul, Londres Stansted e Zurique, enviaram os seus últimos voos de passageiros antes da suspensão entrar em vigor. Nas próximas semanas, as equipas operacionais da Emirates concentrar-se-ão na preparação para retomar todo o serviço. De acordo com as diretrizes do governo dos Emirados Árabes Unidos, que visam a proteção das comunidades face à propagação do COVID-19, a Emirates suspendeu temporariamente todos os voos de passageiros a partir de 25 de março de 2020. A companhia aérea retomará os serviços de passageiros assim que for possível.
Enquanto isso, a Emirates encontra-se a instalar a sua frota de cargueiros Boeing 777, reforçando as ligações internacionais de carga aérea para o transporte de bens essenciais, incluindo suplementos médicos e alimentos para todo o mundo.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (2º de 638 artigos)

A Emirates reafirmou o seu compromisso de aumentar as suas operações no Aeroporto Internacional do Bahrain (BAH) com a introdução de um segundo voo diário. ...