pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, África

Angola – Kenya Airways aumenta para três ligações semanais entre Angola e o Quénia

«A companhia aérea Kenya Airways vai aumentar este mês (julho) a frequência de voos na rota Luanda(LAD)/Nairobi(NBO), passando de duas para três as ligações semanais entre as duas cidades, informou em Luanda o director de comunicação e imagem da companhia.
Ricardo Vieira Lopes disse que na base do aumento das frequências semanais entre as capitais angolana e queniana está o crescente número de passageiros que fazem de Nairobi uma placa giratória (Hub) para chegar a diferentes destinos na Ásia.
De acordo com a agência noticiosa Angop, Vieira Lopes mencionou destinos como Dubai (Emirados Árabes Unidos), Cantão e Pequim (China), Banguecoque (Tailândia) bem como Hanói (Vietname).
A companhia aérea de bandeira do Quénia opera actualmente dois voos semanais (4ª e 6ª feiras) entre as duas cidades, indo a nova frequência ser realizada aos domingos.
A Kenya Airways, que opera em Angola desde 2010, transportou em 2013 cerca de 12 mil passageiros entre Luanda e Nairobi, o maior número registado nos quatro anos de actividade.»

artigo publicado na página de internet “Macauhub”
(10 Julho 2014)

Artigos relacionados

Mais em África, Aviação Comercial (190º de 400 artigos)

«As taxas de ocupação reduzidas levaram a administração da transportadora aérea angolana Taag a pôr termo aos voos para o Dubai (Emirados Árabes Unidos) e a reduzir as ligações para São Paulo ...