pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, África

Angola – TAAG recebe prémio em Beijing

«A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, foi distinguida, em Beijing, República Popular da China, pela APPRECIATE ÁFRICA NETWORK, com o prémio de melhor companhia empreendedora africana sediada na Ásia-Pacífico.
Na atribuição do galardão, pesou à transportadora aérea nacional, além da excelência, o facto de ser um dos principais elos entre os africanos que visitam a Ásia e Pacífico e os homens de negócios desta parte do mundo que se deslocam à África.
APPRECIATE ÁFRICA NETWORK é uma organização que promove os valores e contribuições socio-culturais e económicas africanos em qualquer parte do mundo.
O presidente da Associação Económica e Comercial China-África, Liu Jianjun, entregou a distinção ao representante comercial da TAAg em Beinjing, Inácio Silva, que se fez acompanhar de membros da tripulação da transportadora angolana.
A TAAG começou a voar para Beinjing em 2008, com uma ligação por semana. Em 2013, iniciou a segunda frequência regular do voo directo Luanda-Beijing e vice-versa. Proximamente, tenciona lançar um terceiro, correspondendo ao aumento da procura.
A ligação de 14 horas é assegurada por um Boeing  B777-200. Às segundas-feiras e sextas-feiras de Luanda e regressam às terças-feiras e aos sábados.»

artigo publicado na página de internet “Angop
(30 Junho 2014)

Artigos relacionados

Mais em África, Aviação Comercial (157º de 399 artigos)

«A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, SA e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, rubricaram no dia 12 de Novembro de 2015, em Luanda, um acordo comercial – SPA (Special Prorate Agreement – ...