pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, África

Angola – TAAG recebe prémio em Beijing

«A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, foi distinguida, em Beijing, República Popular da China, pela APPRECIATE ÁFRICA NETWORK, com o prémio de melhor companhia empreendedora africana sediada na Ásia-Pacífico.
Na atribuição do galardão, pesou à transportadora aérea nacional, além da excelência, o facto de ser um dos principais elos entre os africanos que visitam a Ásia e Pacífico e os homens de negócios desta parte do mundo que se deslocam à África.
APPRECIATE ÁFRICA NETWORK é uma organização que promove os valores e contribuições socio-culturais e económicas africanos em qualquer parte do mundo.
O presidente da Associação Económica e Comercial China-África, Liu Jianjun, entregou a distinção ao representante comercial da TAAg em Beinjing, Inácio Silva, que se fez acompanhar de membros da tripulação da transportadora angolana.
A TAAG começou a voar para Beinjing em 2008, com uma ligação por semana. Em 2013, iniciou a segunda frequência regular do voo directo Luanda-Beijing e vice-versa. Proximamente, tenciona lançar um terceiro, correspondendo ao aumento da procura.
A ligação de 14 horas é assegurada por um Boeing  B777-200. Às segundas-feiras e sextas-feiras de Luanda e regressam às terças-feiras e aos sábados.»

artigo publicado na página de internet “Angop”
(30 Junho 2014)

Artigos relacionados

Mais em África, Aviação Comercial (78º de 601 artigos)

«A transportadora aérea angolana TAAG retoma os voos entre Angola e Cabo Verde, com o primeiro voo ...