pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial

Aviação comercial – A Wizz Air com 14 anos de operação recebe o 100º avião da família Airbus A320

A Wizz Air (WIZZ), uma das companhias aéreas que mais tem crescido na Europa e a principal transportadora low-cost da Europa Central e Oriental, recebeu o seu 100º avião da família A320, um A321ceo,

num evento que decorreu no Aeroporto de Budapeste. O evento contou com a participação de Levente Magyar, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria, József Váradi, CEO da WIZZ, Andreas Kramer, Vice-Presidente de Vendas da Airbus para a Europa Oriental e Ásia Central, assim como Jessica Villardi Vice-Presidente Regional da Pratt & Whitney, Europa, Rússia e CEI.
“A Wizz Air começou a operar o seu primeiro avião Airbus há 14 anos. Hoje a Wizz Air tornou-se um verdadeiro caso de sucesso e estamos orgulhosos de ter desempenhado um papel importante nesta jornada, fornecendo o avião mais eficiente com os menores custos operacionais, combinados com um conforto imbatível na mais ampla cabine de corredor único nos céus”, disse Eric Schulz, diretor comercial da Airbus.
O avião com uma decoração especial para assinalar a ocasião está equipado com motores IAE e tem uma configuração de 230 assentos. Este Airbus está também equipado com “Smart Lavs”, um design de lavatório otimizado que possibilita um maior comprimento de cabine, permitindo mais assentos e melhor reclinação do assento para um maior conforto.

Wizz Air

 

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (84º de 896 artigos)

O Airbus A330neo iniciou um tour mundial para demonstrar a sua capacidade para as operações das companhias aéreas. ...