pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Aviação Comercial – China Aviation Supplies (CAS) compra 140 Airbus

A China Aviation Supplies Holding Company (CAS) assinou com a Airbus um acordo para a compra de 140 aeronaves. Este acordo inclui 100 da Família

e 40 aviões A350 XWB, de forma a responder à forte procura das companhias aéreas Chinesas em todos os segmentos de mercado, incluindo o doméstico, o de baixo custo, o regional e o internacional.
O acordo foi assinado em Berlim por Tom Enders, CEO da Airbus, e Sun Bo, Vice-Presidente Executivo da CAS, na presença do Presidente Chinês Xi Jinping e da Chanceler Alemã Angela Merkel.
“Este é um excelente acordo para os nossos produtos líderes dos segmentos single aisle e widebody”, afirma Tom Enders. “A China é hoje um dos mercados mais importantes do mundo da aviação e estamos orgulhosos por apoiar o desenvolvimento e o rápido crescimento da aviação civil da China com o nosso portefólio de produtos.”

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (4º de 409 artigos)

O Grupo Cathay Pacific assinou um Memorando de Entendimento (MdE) com a Airbus para adquirir 32 aviões A321neo. O avião será operado pela Cathay Dragon, a operadora regional do Grupo, em serviços que ligam ...