pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Aviação comercial – Grupo Cathay Pacific assina Memorando para 32 aviões Airbus A321neo

O Grupo Cathay Pacific assinou um Memorando de Entendimento (MdE) com a Airbus para adquirir 32 aviões A321neo. O avião será operado pela Cathay Dragon, a operadora regional do Grupo, em serviços que ligam a base de Hong Kong com destinos por toda a Ásia.
O novo avião 1neo irá substituir e modernizar a atual frota de serviço da Cathay Dragon de 15 A320s e oito A321s, com o avião adicional permitindo que a companhia aérea capture oportunidades de crescimento na região. A rede Cathay Dragon cobre atualmente 56 destinos asiáticos, incluindo 28 na China continental.
John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, afirma: “A Airbus está orgulhosa de ter sido selecionada para fornecer a futura frota de corredor único da Cathay Dragon. Este é outro grande reconhecimento do A321neo como avião de eleição no segmento middle-market”

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (43º de 683 artigos)

«Companhia aérea de Hong Kong Cathay Pacific corta cerca de 8.500 postos de trabalho Destes 8.500 funcionários da Cathay Pacific, cerca de 5.300 serão despedidos nas próximas semanas. ...