pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

Aviação comercial – Lufthansa com nova imagem

“A modernização da Lufthansa só é possível graças ao empenhamento de todos os nossos funcionários, que são os melhores do ramo. Na realidade são a verdadeira face da marca”

, continuou Carsten Spohr.
O grou, criado há precisamente 100 anos pelo artista gráfico Otto Firle, uma verdadeira marca inconfundível no céu, mantém-se como o símbolo emblemático da Lufthansa. No futuro, será mais estreito e preparado para o mundo digital. Um fino aro torna o grou mais elegante, dando-lhe mais destaque e espaço. Em súmula, o símbolo ganha mais leveza e elegância. Também será mantida a combinação de cores azul e amarelo da Lufthansa – mas o uso destas cores primárias irá ser redefinido. O azul, criado especialmente para a Lufthansa, é algo mais escuro, mais elegante, tornando-se a cor dominante da marca. Significa fiabilidade, clareza e valor.
O novo azul da Lufthansa é a cor principal do Grupo Lufthansa. O branco garante luz e uma imagem independente. O amarelo complementa a paleta de cores em todos os cartões de embarque e todos os balcões da Lufthansa nos aeroportos.

Lufthansa com novas cores

https://www.explorethenew.com/global/en

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (6º de 617 artigos)

«Quatro das seis principais companhias aéreas de mais rápido crescimento no mundo no ano passado foram transportadoras lowcost, como seria de esperar, mas a TAP, que não pertence a essa categoria, faz ...