pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

Aviação privada – A Fly Victor opera em todo o mundo através de 7 mil aeronaves

«Fretar um jacto privado para ir a uma reunião de trabalho, sem ter que passar pelos procedimentos de uma viagem comercial e pelos preços altíssimos, é o sonho de qualquer profissional executivo, e agora poderá concretizá-lo.
Este novo serviço oferece total transparência nas tarifas aplicadas entre o cliente e os proprietários de frotas e ameaça o modelo antigo praticado por várias empresas deste serviço de reservas.
A Fly Victor opera em todo o mundo através de 7 mil aeronaves, incluindo Portugal, utilizando aeroportos privados, desde Bragança até Portimão, passando pela base aérea de Tancos, e são já 31 no total.
Estas viagens ainda são consideradas caras, mas é possível encontrar algumas tarifas baixas, como um voo entre Cannes e Stapleford por 135 euros.
Por outro lado, e à semelhança da Uber, os proprietários de aeronaves têm aqui uma oportunidade de obter um rendimento extra, e rentabilizar os custos altos da manutenção de um avião, tornando-se um membro da organização.
Poderá descobrir todos os detalhes no site da Fly Victor, no botão became a member (torne-se membro). Existe também uma aplicação móvel para o sistema operativo iOS totalmente funcional, onde poderá fazer a reserva do início ao fim.
Outras empresas seguiram passos (ou voos) idênticos, como a Ubair e a Jetsmarter, ambas com opção móvel.»

João Costa, artigo publicado na página de internet “Sabado
(11 Outubro 2015)

PISTA73media

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (16º de 597 artigos)

«A partir do Verão de 2018, a companhia aérea Norwegian vai operar voos para Amesterdão, Madrid e Milão a partir dos aeroportos John F. Kennedy, em Nova Iorque, e Los Angeles International. ...