pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, América do Sul

Brasil – A Embraer apresenta na China novo E190-E2 “Shark”

A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) iniciou na China uma digressão de apresentação do seu novo avião E190-E2 “Shark”.
A Embraer afirma que o E190-E2 “Shark” é o avião mais silencioso, limpo e eficiente de corredor único/narrow body da nova geração no segmento em que se insere.
Ostentando a pintura de um tubarão na fuselagem, a digressão do E190-E2 pela China acontece na sequência de apresentações bem sucedidas nos Estados Unidos, África, Europa e, mais recentemente, na região da Ásia-Pacífico, onde demonstrou excelente capacidade de longo alcance em voos de quase seis horas.
“A China é o segundo maior mercado mundial de E-Jets. Entregámos 153 aviões comerciais na região, o que significa que os E-Jets E2 têm uma enorme base para se desenvolver”, disse John Slattery, presidente da Embraer Aviação Comercial.
Slattery disse ainda que o novo aparelho atingiu um novo nível de desempenho face à primeira geração de E-Jets e acrescentou “estamos ansiosos para apresentar este avião aos nossos operadores chineses.”
Guo Qing, director de Vendas e Marketing para a China da Embraer Aviação Comercial, disse que o primeiro E190-E2 a ser entregue na China sê-lo-á no final do ano à Fuzhou Airlines.

adaptação do texto publicado na página de internet “Macauhub”
(9 Dezembro 2018)

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial (7º de 651 artigos)

A Helvetic Airways assinou um contrato com a Embraer para converter quatro de seus pedidos firmes remanescentes para a aeronave maior da família E2, o E195-E2. ...