pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, América do Sul

Brasil – Embraer celebra 50 anos com foco nas próximas décadas

A Embraer celebra hoje (19 de agosto de 2019 ) o seu aniversário de 50 anos de fundação com uma festa em São José dos Campos, na sede da Empresa, reunindo funcionários, autoridades e parceiros comerciais.

A empresa preparou ao longo de todo o ano para relembrar as suas cinco décadas de inúmeras conquistas, desafios superados e inovações tecnológicas, numa das mais fascinantes histórias da indústria aeronáutica.
Para compartilhar essa jornada e resgatar detalhes históricos, a Embraer já tem promovido ações globais de exposição pública que permeiam uma agenda especial no Brasil e no exterior, como participação em eventos e airshows nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, voos demonstrativos, exposição de aeronaves atuais e antigas e um livro comemorativo.
“A Embraer é resultado da determinação de visionários que queriam transformar o impossível em realidade – e conseguiram. É isso que queremos contar com essas ações em um momento histórico da Companhia. Foi com esse ímpeto que crescemos, chegamos aos 50, e assim continuaremos pelas próximas décadas”, diz Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer.

Artigo completo https://www.pista73.com/placa/assistencia-a-aeronaves/embraer/a-embraer-celebra-a-19-de-agosto-de-2019-os-50-anos-da-sua-fundacao/

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial (4º de 613 artigos)

«Cinco companhias aéreas da China operam 90 aviões Embraer 190, cerca de um sexto dos 565 aparelhos deste modelo construídos e já entregues pela empresa brasileira,segundo o comunicado relativo à ...