pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Carga aérea – Emirates SkyCargo recebe prémio

Cargueiro

«A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, continua a consolidar a sua posição ao receber dois prémios de prestígio.
No evento anual Air Cargo World Awards que se realizou em Los Angeles, a Emirates SkyCargo foi distinguida com o Diamond Award, o mais importante prémio entre todas as categorias. A Emirates SkyCargo lidera a categoria de transportadoras de carga que transportam 800 000 toneladas de carga, ou mais, por ano.
Os prémios são atribuídos com base no inquérito Air Cargo Excellence, da Air Cargo World, através do qual as transportadoras e os aeroportos são avaliados e classificados de acordo com o seu desempenho. As transportadoras vencedoras são escolhidas por agentes de carga, que classificam as transportadoras de carga em categorias como o atendimento ao cliente, desempenho, valor e tecnologia da informação.
A Emirates SkyCargo foi também distinguida com o prémio ‘Cargo Airline of the Year 2014 pela Air Transport News Awards, em Istambul, na Turquia. Os finalistas foram selecionados através de mais de 4000 votos dos Air Transport News readers, e os vencedores foram escolhidos por um painel internacional de especialistas do sector de carga.
No início deste ano, a Emirates SkyCargo foi distinguida com o prémio ‘International Cargo Airline of the Year’, pela STAT Trade Media Group, nos Air Cargo India 2014 Awards, e foi também eleita ‘Top Cargo Handling Airline of Cochin 2013’ pela Alfândega, no Dia Internacional da Alfândega, durante uma celebração realizada em Kochi.
A Emirates SkyCargo tem uma frota de 12 cargueiros, 10 Boeing 777F, e dois Boeing 747-400ERF, que operam serviços de carga para 46 destinos em todo mundo.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(17 Março 2014)

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (82º de 579 artigos)

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, e a Gargash, um dos maiores distribuidores de carros premium e de luxo nos Emirados Árabes Unidos, juntaram-se para transportar dois Alfa Romeos, entre o ...