pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cockpit, Aviação Comercial, América do Sul

China – A Embraer promove jatos executivos na Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE)

Lineage 1000E, Legacy 650, Phenom 300

«A Embraer Aviação Executiva promove a sua linha completa de aeronaves e serviços na edição de 2014 da Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE), a ser realizada entre 15 a 17 de abril, no Aeroporto Internacional Hongqiao de Xangai, na China.
“A frota de aeronaves executivas na China tem crescido e mais empresas estão se beneficiando das vantagens da aviação executiva”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “A ABACE é uma boa oportunidade para encontrar com clientes e líderes empresariais que compreendem o valor dos nossos jatos executivos como ferramentas de negócios.”
A Empresa realizará uma coletiva de imprensa em 14 de abril, das 11:00 às 11:45, na sala de conferência de imprensa de No 2, e apresentará informações sobre os seus programas de aeronaves e sua rede de suporte ao cliente. A Empresa recepcionará clientes e visitantes no Chalé No 3, e exibirá na exposição estática o ultra-large Lineage 1000E, que faz sua primeira aparição na feira, o jato da categoria large Legacy 650 e o jato da categoria light Phenom 300.

Sobre a Embraer Aviação Executiva
Lineage 1000E
O Lineage 1000E, da categoria ultra-large, é o maior jato executivo da Embraer e transporta até 19 passageiros em cinco zonas distintas de cabine. O novo interior do Lineage 1000E se reflete nos novos assentos, portas elétricas, na galley reprojetada, nas mesas automáticas, na ergonomia aprimorada e em outras amenidades na cabine de passageiros.
A aeronave oferece o Honeywell Ovation Select, um sistema de entretenimento e de gerenciamento da cabine de passageiros de última geração, completamente digital, que pode ser controlado em cada assento ou via iPad. Um centro integrado de mídia (Media Center) concentra de forma conveniente vários dispositivos de mídia e de entradas de audio e vídeo, incluindo consoles para jogos eletrônicos, proporcionando som surround 5.1 e vídeo de alta definição.
O alcance do Lineage 1000E, com oito passageiros a bordo, nas condições de NBAA IFR, significa que a aeronave é capaz de voar de Beijing a Darwin (Austrália), ou de Xangai até Anchorage, no Alaska (EUA), sem escalas.
O Lineage 1000E é equipado com tecnologia de controle de voo fly-by-wire, e oferece a opção Autoland, que realiza a aproximação, aterrissagem e rolagem por cinco segundos, quando o piloto automático está ativado. O Lineage 1000E está disponível com a opção do Embraer Enhanced Vision System (E2VS), o qual combina o Head Up Display (HUD) e o Enhanced Vision System (EVS).

Legacy 650
O Legacy 650, da categoria large, transporta confortavelmente até 14 passageiros em três distintas zonas de cabine, com privacidade e conforto acústico superior. Além de possuir a melhor galley da sua classe e um bagageiro acessível em voo que é maior até do que de aeronaves da categoria acima, a aeronave pode ser configurada com dois toaletes. O Legacy 650 possibilita conexão de alta velocidade à internet e oferece um sistema de entretenimento de última geração em alta resolução.
O Legacy 650 oferece recursos avançados de navegação, o sistema de aviônicos Honeywell Primus Elite e tem alcance de 7.223 quilômetros (3,900 milhas náuticas) com quatro passageiros nas condições de NBAA IFR, possibilitando voos diretos entre Beijing e Dubai e de Hong Kong a Adelaide, na Austrália.

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial, Cockpit (334º de 443 artigos)

«A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) entregou o certificado de tipo do jato executivo Legacy 500 durante cerimónia na Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), em ...