pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Cockpit, Aviação Comercial, América do Sul

Embraer – Legacy 450 realiza voo de ensaio com sucesso

podem ser convertidas em dois leitos para repouso completo em uma altitude de cabine máxima de 6.000 pés.
O sistema de entretenimento a bordo inclui um sistema de vídeo de alta definição, som surround e várias opções de entrada de áudio e vídeo. Sistemas de comunicação de voz e dados também são opções disponíveis. A cabine de passageiros possui um refreshment center (armários para armazenamento de bebidas, alimentos e outros utensílios) na entrada, um lavabo privativo ao fundo e uma área interna para bagagem de mão. O espaço total para bagagem é o maior da categoria.
O Legacy 450 é o primeiro jato executivo de sua categoria equipado com sistema de comandos de voo eletrônico full fly-by-wire, manche lateral de controle (sidestick) e a suíte de aviônicos Rockwell Collins Pro Line Fusion, completamente digital, que conta com quatro telas planas LCD de alta resolução de 15,1 polegadas, cartas e mapas eletrônicos Jeppesen e sistema de visão sintética (SVS). Recursos opcionais incluem o E2VS (Embraer Enhanced Vision System), que contém o Compact HUD (Head-Up Display) e o EVS (Enhanced Vision System), ambos sistemas de última geração da Rockwell Collins.
A aeronave é equipada com dois modernos motores Honeywell HTF 7500E, de baixo consumo de combustível. Com quatro passageiros e reservas NBAA IFR, o Legacy 450 é capaz de voar, sem escalas, de Los Angeles a Boston, nos Estados Unidos, ou de São Paulo a Lima, no Peru.

Especificações do Legacy 450
Alcance (reservas NBAA, 200nm de alternado, LRC, 4 passageiros) 4.630 km
Cruzeiro de alta velocidade Mach 0,82
Distância de descolagem (MTOW, ISA, nível do mar) 1.219 m
Altitude máxima de operação 13.716 m / 45.000 pés
Configuração dos assentos 2 + 6/9
Altura máxima da cabine 1,82 m
Largura máxima da cabine 2,08 m
Comprimento da cabine 7,31 m
Capacidade total de bagagem 4,24 m³»

artigo publicado na página de internet “Embraer
(28 Dezembro 2013)

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial, Cockpit, Manutenção Aeronáutica (347º de 642 artigos)

O conceito de navegação global, desenvolvido pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), vai propiciar uma maior eficiência na gestão do tráfego aéreo no Brasil, com redução do tempo de ...