pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Cockpit, Aviação Comercial, América do Sul

Embraer – Legacy 450 realiza voo de ensaio com sucesso

podem ser convertidas em dois leitos para repouso completo em uma altitude de cabine máxima de 6.000 pés.
O sistema de entretenimento a bordo inclui um sistema de vídeo de alta definição, som surround e várias opções de entrada de áudio e vídeo. Sistemas de comunicação de voz e dados também são opções disponíveis. A cabine de passageiros possui um refreshment center (armários para armazenamento de bebidas, alimentos e outros utensílios) na entrada, um lavabo privativo ao fundo e uma área interna para bagagem de mão. O espaço total para bagagem é o maior da categoria.
O Legacy 450 é o primeiro jato executivo de sua categoria equipado com sistema de comandos de voo eletrônico full fly-by-wire, manche lateral de controle (sidestick) e a suíte de aviônicos Rockwell Collins Pro Line Fusion, completamente digital, que conta com quatro telas planas LCD de alta resolução de 15,1 polegadas, cartas e mapas eletrônicos Jeppesen e sistema de visão sintética (SVS). Recursos opcionais incluem o E2VS (Embraer Enhanced Vision System), que contém o Compact HUD (Head-Up Display) e o EVS (Enhanced Vision System), ambos sistemas de última geração da Rockwell Collins.
A aeronave é equipada com dois modernos motores Honeywell HTF 7500E, de baixo consumo de combustível. Com quatro passageiros e reservas NBAA IFR, o Legacy 450 é capaz de voar, sem escalas, de Los Angeles a Boston, nos Estados Unidos, ou de São Paulo a Lima, no Peru.

Especificações do Legacy 450
Alcance (reservas NBAA, 200nm de alternado, LRC, 4 passageiros) 4.630 km
Cruzeiro de alta velocidade Mach 0,82
Distância de descolagem (MTOW, ISA, nível do mar) 1.219 m
Altitude máxima de operação 13.716 m / 45.000 pés
Configuração dos assentos 2 + 6/9
Altura máxima da cabine 1,82 m
Largura máxima da cabine 2,08 m
Comprimento da cabine 7,31 m
Capacidade total de bagagem 4,24 m³»

artigo publicado na página de internet “Embraer
(28 Dezembro 2013)

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Aviação Comercial, Cockpit, Manutenção Aeronáutica (130º de 664 artigos)

«A Embraer anunciou nesta segunda-feira, 16, ter entregue 25 aeronaves no primeiro trimestre de 2018, sendo 14 jatos na área de aviação comercial nos Estados Unidos, Europa e Ásia Pacifico. No ...