pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Emirates – Despacho do EK225, Airbus A380, Dubai (DXB) para São Francisco (SFO)

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Emirates destaca o papel importante desempenhado pelas suas colaboradoras, através de um vídeo especial que documenta a quantidade e diversidade de papéis operacionais e técnicos,

assumidos pelas mulheres no Grupo.
O vídeo mostra os bastidores daquele que é o trabalho desempenhado pelas mulheres todos os dias nas várias unidades de negócio do Grupo Emirates, neste caso, em todas atividades-chave realizadas para a preparação do voo EK 225, com partida do Dubai para São Francisco. O avião A380 da Emirates foi comandado pela Piloto Patricia Bischoff, do Canadá, e pela Comandante Rebecca Lougheed, do Reino Unido, com a tripulação de cabine liderada pela Comissário de Bordo Weronica Formela, da Polónia.
Além da tripulação de voo, todas as funções, desde o início até à partida do voo, foram inteiramente asseguradas por uma equipa constituída exclusivamente por mulheres.
No total, contámos com uma equipa de mais de 75 mulheres, de mais de 25 nacionalidades, a trabalhar neste voo.
“Em cada voo que operamos, precisamos de todo um ecossistema de pessoas de várias unidades de negócio que se juntem e trabalhem de uma forma complementar. A Emirates orgulha-se de ter mulheres a representar todas essas funções-chave”, disse Abdulaziz Al Ali, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos da Emirates.

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (12º de 537 artigos)

“A 25 de outubro de 1985, há precisamente 33 anos, a Emirates transportou os seus primeiros passageiros do Dubai até Karachi. ...