pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Emirates é eleita “Melhor Companhia Aérea Mundial” no Skytrax Airline Awards 2016

A Emirates foi eleita nesta terça-feira (12) a “Melhor Companhia Aérea Mundial” no aclamado Skytrax World Airline Awards 2016. Além disso, a empresa também foi premiada nas categorias “Melhor Sistema de Entretenimento de Bordo Mundial”, pela 12ª edição consecutiva, e “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”.
Com base nos resultados da maior pesquisa de satisfação de passageiros aéreos oferecida pela indústria, a rede vencedora do título de “Melhor Companhia Aérea Mundial” passa a ser considerada referência de excelência no setor. Neste ano, a votação baseou-se num total de 19,2 milhões de questionários respondidos, aplicados aproximadamente em 280 companhias aéreas, contemplando passageiros de mais de 104 países.
É a quarta vez que a Emirates vence o prémio mais cobiçado, desde que a foi criado há 15 anos. A Emirates ganhou também nas edições de 2001, 2002 e 2013. No total, a rede já possui 20 “estatuetas” da Skytrax World Airline Awards desde o início de sua realização.
“Estamos honrados ao sermos reconhecidos pelo prestigiado Skytrax Awards. A Emirates sempre colocou os passageiros no coração do que faz. Trabalhamos duro para entregar a melhor experiência possível para os nossos clientes, diariamente. Investimos constantemente nos nossos produtos e serviços, paralelamente no ar e em terra. Ouvimos atentamente nossos os nossos passageiros e tentamos superar as suas expectativas. O fato de esse prémio estar directamente relacionado a feedbacks de quem usa nossos serviços é gratificante, além de ser um reconhecimento maravilhoso de todo o esforço feito para a criação da experiência Emirates”, afirma o presidente da Emirates, Tim Clark.
De acordo com o CEO da Skytrax, Edward Plaisted, “o quarto prémio da Emirates na categoria Melhor Companhia Aérea Mundial é uma conquista fantástica e uma evidência da popularidade da empresa”. Ainda sobre o prémio, o executivo complementa: “Satisfazer uma ampla gama de clientes não é tarefa fácil. A Emirates continua recebendo um feedback superlativo de seu público devido aos seus produtos e serviços, que são oferecidos do inicio ao fim de cada voo.
A Emirates é a maior companhia aérea internacional, oferecendo uma ampla e crescente rede de serviços, com voos para 154 destinos em 81 países, distribuídos por seis continentes, contando ainda com ligações no Dubai (hub da companhia). A empresa opera uma das mais jovens e modernas frotas de grandes aeronaves. Esses aviões são eficientes em termos operacionais, além de serem confortáveis para os passageiros.
Nos últimos 12 meses, a Emirates investiu em diversos novos produtos e serviços, por exemplo: uma nova classe business nos voos 777-300ER; um novo Lounge Emirates na Cidade do Cabo (África do Sul), chegando à marca de 39 espaços como esse mundialmente; lançamentos de novos brinquedos infantis e de kits com atividades para esse mesmo público, ambos disponíveis a bordo e nos lounges; Amenity Kits para Business e Primeira Classe; e um investimento de US$ 140 milhões no seu programa de vinhos para todas as classes, somente em 2015.
Na maior parte da frota Emirates, incluindo aviões da série A380, os passageiros podem desfrutar de wifi ilimitado. Em média, um quarto dos clientes utiliza internet durante os voos. Esse índice duplica, chegando a 50%, em voos com duração superior a 12 horas.
Há 12 anos consecutivos como vencedora na categoria “Melhor Sistema de Entretenimento de Bordo Mundial”, a Emirates atribui esse reconhecimento ao seu sistema ice – o “ice Entertainment System” –, que é considerado líder de mercado e conta com 2.689 canais à disposição dos passageiros – incluindo 90 deles totalmente dirigidos às crianças. O serviço, que disponibiliza lançamentos do cinema, programas de TV, série de comédia, TV ao vivo, música e jogos de computador, está constantemente a melhorar para oferecer sempre as melhores opções. Após o prémio em 2015, o “ice Entertainment System” passou a ter:
– 35% a mais de canais de TV
– 20% a mais de box sets (pacotes de séries e programas)
– 35% a mais de canais de áudio
– Uma seleção admirável de conteúdo para deficientes visuais e auditivos
– Mais serviços de descrição dos programas e de closed caption
– Conteúdo em 37 línguas
– Expansão da TV ao vivo, incluindo canais desportivos.

adaptação do texto publicado na página de internet “O Girassol
(13 Julho 2016)

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (173º de 537 artigos)

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, completou em 2016 mais um ano de crescimento, fruto da expansão da frota e do investimento nos produtos para os passageiros. ...