pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

Espanha – Indra desenvolveu o novo portal de e-commerce da Iberia Express

«A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores. O novo website incorpora as soluções mais inovadoras da Indra para a compra, gestão de voos, serviços auxiliares e complementares e acesso a promoções por parte dos utilizadores. Adicionalmente, tratando-se de um sistema aberto e altamente flexível e configurável, permitirá a incorporação gradual de novos produtos e serviços.
Como grande novidade, a Indra instalou no portal da Iberia a sua solução BFM (Booking Flow Manager) que permite às companhias aéreas operar os seus portais de comércio eletrónico de forma independente da rede global da GDS, seguindo o padrão IATA NDC (New Distribution Capabilities). Este sistema possibilita à Iberia Express um maior grau de personalização, melhorando a experiência do utilizador, facilitando os processos de venda, a introdução de novos serviços auxiliares e complementares e a gestão do próprio website.
O projeto contempla uma primeira fase na qual se está a levar a cabo a reformulação do portal web e do processo de compra, dentro do qual os utilizadores vão encontrar novas funcionalidades e uma experiência de compra melhorada e mais facilitada. Numa segunda fase, será completado o processo de reformulação com a implementação de uma nova funcionalidade de Gestão de Reserva e de Check-in Express.
O site iberiaexpress.com foi desenhado com a tecnologia Responsive Design, que permite ao utilizador aceder ao portal de e-Commerce através de qualquer tipo de dispositivo (tablets, smartphones, portátil ou PC), ajustando o novo portal e a visualização das suas funcionalidades segundo o tamanho e tipo de dispositivo com o qual é acedido.
Com o redesign do novo website, é lançado o terceiro idioma (a par das versões em espanhol e inglês) em alemão, graças à consolidação da companhia aérea na Alemanha.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(30 Novembro 2014)

INDRA the evolution of worldwide air trafic management (logistel)

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (89º de 583 artigos)

«A companhia Indra será um agente essencial na segunda fase do programa Sesar, que consiste na criação de um Céu Único Europeu, ao participar em 25 dos 27 projectos e liderando dois deles, ...