pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

Estágios para recém-licenciados – easyJet abre candidaturas para programa europeu

Candidaturas até 11 janeiro 2015
easyJet

«Abriram esta segunda-feira as candidaturas para o programa europeu de estágios da easyJet para 2015. A proposta implica um plano de estágio de dois anos, durante o qual os participantes “têm oportunidade de desenvolver-se profissionalmente nos diferentes departamentos da empresa, incluindo Operações, Finanças, Engenharia, Tecnologias de Informação, Vendas, Marketing e Recursos Humanos”, sendo que, anuncia a empresa em comunicado, existem “garantias de um contrato de trabalho com a easyJet uma vez concluído o programa”.
Segundo a companhia aérea de baixo custo, os estagiários poderão “experimentar as actividades do dia-a-dia da empresa, bem como o envolvimento em projectos importantes de longo prazo”, sempre com “o apoio de um mentor”.
Os interessados têm de se registar no site, enviando juntamente um curriculum vitae actualizado e uma carta de apresentação. O processo de candidatura depois continuará com testes de competências e de personalidade e, em seguida, uma análise mais detalhada da candidatura e do curriculum.
O prazo de candidaturas termina a 11 de Janeiro de 2015. Os finalistas serão depois convidados para a fase final de recrutamento na Academia de Treino da empresa no Reino Unido.
O programa de estágios para recém-licenciados da easyJet foi lançado em 2011. Nos últimos dois anos recebeu mais de 3.000 candidaturas e 42 jovens “fizeram parte do programa e foram recrutados em toda a Europa a partir de países como Portugal, Reino Unido, Itália, Espanha e Alemanha”.
“O programa é uma excelente oportunidade para os licenciados com talento aprenderem com os líderes da indústria e desenvolverem as suas capacidades para uma carreira que vai literalmente levantar voo”, defende a directora do departamento de Recursos Humanos da easyJet, Alita Benson.»

artigo publicado no jornal “Público
(15 Dezembro 2014)

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (13º de 563 artigos)

«Os destinos mais longínquos para onde a easyJet voava eram Marrocos e Egito. Com o novo programa Worldwide by easyJet, passam a estar disponíveis viagens para 19 cidades longínquas, com voos de longo ...