pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Etihad Cargo da Etihad Airways foi distinguida como a melhor companhia em carga aérea

«A Etihad Cargo, divisão de carga da Etihad Airways, foi distinguida como “Cargo Airline of the Year pela Air Cargo Week, revista especializada no sector de carga aérea, numa gala em Munique. A companhia foi escolhida pela indústria de carga aérea e no final, ao receber o prémio, David Kerr, Vice-Presidente da Etihad Cargo, era um homem orgulhoso: ” Este é mais um prémio que reflecte o trabalho árduo da equipa da Etihad Cargo, que opera em diferentes países por toda a nossa crescente rede. Tal como os nossos serviços aéreos de passageiros, estamos a criar a visão da companhia enquanto a melhor do nosso campo de negócios, fazendo de tudo para que as exigências dos nossos clientes sejam cumpridas. Estamos deliciados por receber este prémio”..
Do seu Hub em Abu Dabi, a Etihad Cargo conta com uma frota de 10 aviões cargueiros, com serviços para 28 destinos na sua rede de passageiros e 14 ligações apenas para mercadorias, com destinos um pouco por todo o mundo, tais como Bogotá, Chittagong, Dar es Salaam, Djibouti, Dubai World Central, Eldoret, Guangzhou, Hanoi, Hong Kong, Houston, Kabul, Miami, Sharjah e Tbilisi.
Depois, a uma escala global, conta com 111 destinos e um total de 116 aviões, de passageiros e de carga

artigo publicado na revista “Cargo Edições
(20 Maio 2015)

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (32º de 615 artigos)

A Emirates e a flydubai apresentaram ontem uma parceria que irá permitir às duas companhias aéreas, com sede no Dubai, unir forças para oferecer aos passageiros opções de viagem únicas. ...