A Emirates anuncia o lançamento do serviço circular nas Filipinas, operado com Boeing B777-300ER entre Dubai-Cebu-Clark–Dubai. O serviço vai oferecer mais escolhas aos passageiros que voem a partir das Filipinas, uma vez que passarão a estar ligados a 39 cidades na Europa e a 16 no Médio Oriente bem como a muitos outros destinos que fazem parte da extensa rede da Emirates em África e América do Sul através de uma única paragem no hub da companhia aérea no Dubai.
O Boeing 777-300ER da Emirates, com configuração de duas classes, oferece 42 lugares em Classe Executiva e 385 lugares em Classe Económica.
Os voos da Emirates de e para as Filipinas dão ainda resposta às necessidades do mercado Filipino e contam com uma tripulação que fala Filipino e com refeições a bordo com opções de pratos Filipinos populares. Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros que voem na rota de Cebu e Clark poderão ainda usufruir de uma generosa franquia de bagagem de 30 kg em Classe Económica e de 40 kg em Classe Executiva. A Emirates emprega aproximadamente 5.000 Filipinos, incluindo mais de 1.050 tripulantes de cabine.
Os voos da Emirates para Cebu e Clark partem diariamente do Dubai (DXB), EK338 às 02h55 aterrando no Aeroporto Internacional Mactan-Cebu (CEB) às 15h00. O voo parte de Cebu às 17h20 e aterra no Aeroporto Internacional de Clark (CRK) 18h50. O voo de regresso parte de Clark às 20h20, aterrando no Aeroporto Internacional do Dubai às 01h20 do dia seguinte.
A Emirates anunciou a campanha “Hello Lisbon 2nd Flight” em que oferece tarifas especiais para destinos específicos, em Classe Económica, para todos os passageiros portugueses. ...