pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial

Itália – Alitalia volta à China com voos directos de Roma (FCO) para Pequim (PEK)

A nova rota será operada quatro vezes por semana – segunda, quarta, sexta e sábado – com partida às 14h20 de Roma e desembarque em Pequim às 06h20 (hora local) do dia seguinte. O voo de regresso sai da China todas as terças-feiras, quintas, sábados e domingos às 09h15 (hora local) e chega à capital italiana às 2h25.
A aeronave Airbus A330 usada na rota Roma-Pequim tem 250 lugares em três classes; Business, Económica Premium e económica. Todas as classes apresentam interiores recentemente renovados e incluem Wi-Fi para chamadas de telefone, internet e e-mail.
Os tempos de voo foram programados para permitir que os passageiros da Alitalia de 50 cidades italianas, Europa, Médio Oriente e Norte da África possam viajar para a capital chinesa, aproveitando o hub em Roma Fiumicino.
Os passageiros podem voar para outras cidades na China através de Pequim. O Aeroporto de Pequim é o principal hub das companhias aéreas Air China, Hainan Airlines e China Southern Airlines A Alitalia tem acordos especiais com as principais companhias aéreas chinesas.

Luis Miguel, adaptação do texto publicado na página de internet “Viagens E Férias.net
(24 Julho 2016)

 

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (96º de 838 artigos)

O voo será operado por um Boeing 777-300ER da Emirates numa configuração de três classes, com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva e 310 em Classe Económica. ...