pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Japão – ANA (All Nippon Airways) inicia em 2019 a rota Tóquio-Honolulu em Airbus A380

Após o início dos trabalhos de montagem final em abril, o primeiro A380 da ANA (All Nippon Airways) completou a montagem da estrutura e apareceu pela primeira vez em Toulouse. Com o logotipo da ANA na cauda vertical,

o avião segue agora para uma estação exterior, para a conclusão da estrutura, montagem do motor e apetrechamento do cockpit. Testes de sistema para energia elétrica, energia hidráulica e ar condicionado também serão efetuados.
O A380 da ANA terá uma configuração de 8 lugares de Primeira Classe, 56 de Classe Executiva, 73 de Premium Economy e 383 de Classe Económica.
A ANA efetuou uma encomenda para três aviões A380, tornando-se no primeiro cliente do superjumbo da Airbus no Japão. A primeira entrega está agendada para o início de 2019 e o A380 será utilizado inicialmente na rota Tóquio-Honolulu.

Os três A380 da ANA (All Nippon Airways)

ANA A380

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (24º de 735 artigos)

A Qatar Airways Cargo formalizou, junto da Boeing, a intenção de comprar cinco aviões cargueiros Boeing 777, num negócio que será fechado por 1,7 mil milhões de dólares. Este modelo tem capacidade para ...